Esse é da S-10.
Versão Imprimível
Esse é da S-10.
Como eu sou maluco, comprei esse filtro de um motor V8, quando chegar vou montar o bicho com as devidas adaptacoes (flanche) e ai quero so ver como vai responder o meu BF!:-D
Segue o link do Filtro com o respectivo corpo filtrante!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79534330-_JM
Pô, legal pra car$#&%@ esse ai hem, mais 200 contos é grana.
[]s
Entendeu agora pq eu me auto-denominei "Maluco"? KKKKKKKKKKK:parede::parede::parede:
Wcas, se você puder me passar as infromações do filtro da S-10 também agradeço...não aguento mais ver o cofre do motor todo respingado de óleo,
[ ]s
Carlos, o cara que ficou de ver pra mim nos desmanches não achou o modelo da S-10 desses conicos, só os modelos novos que não ia dar certo ali pelo tamanho. Ai ele acabou trazendo o conico da kombi pra mim. Vou comprar as mangueiras e o filtro interno novo e vou ver se instalo no final de semana, se der certo eu aviso.
[]s
Walter
Seguinte, fui esse sabado comprar umas coisas no sesmanche aqui perto de casa e achei outro filtro de ar da Kombi, como estava comprando varias coisas acabei pedindo o filtro p/ o cara e ele me vendeu barato. Quem quizer estou vendendo um deles por R$45,00 que foi o que paguei no primeiro que meu amigo comprou pra mim.
Segue a foto. Estou em SP todos os dias se alguem quiser pode pegar diretamente comigo la em SP.
[]s
Wcas,
Boa noite.
Separa que é meu...em que região de SP vc está?
Se for o caso tenho uma colega que mora em Santos e sobe para SP todo dia...
[ ]s
Estou na zona sul, vila olimpia. Se seu amigo pegar em Santos pra mim seria melhor, mais se não ser eu trago pra ca.
[]s
Encontrei uns da Kombi da idade da pedra. Tinha até um à óleo.
Eu peguei um de aço, eu acho, meio parecido com este do wcas mas a entrada e saída de ar é diferente.
Eu vou instalar ele mesmo...só não sei que mangueira usar.