Kasemodel,
A colmeia do meu radiador estava toda se desfazendo de podre e então a oficina de radiadores perto de onde morava, me deu a opção de recortar a colmeia de um radiador de Mercedes que tinha se acidentado (buraco em uma ponta) e colocar em substituição a minhaq.
Ficou ótima, novinha e ainda mais poder de troca de calor (colmeia maior).
Ele me cobrou na época $100,00 (4 anos).
Ela ainda está novinha e uso sempre solução de arrefecimento.
Rogério
Fala Rogério, tudo certo?!?!
mas você utilizou o radiador inteiro do Mercedez, ou somente a colméia??
Kasemodel,
A colmeia do meu radiador estava toda se desfazendo de podre e então a oficina de radiadores perto de onde morava, me deu a opção de recortar a colmeia de um radiador de Mercedes que tinha se acidentado (buraco em uma ponta) e colocar em substituição a minhaq.
Ficou ótima, novinha e ainda mais poder de troca de calor (colmeia maior).
Ele me cobrou na época $100,00 (4 anos).
Ela ainda está novinha e uso sempre solução de arrefecimento.
Rogério
eu tambem mandei fazer a reforma do meu mas agora apresentou um furo minusculo para me irritar.Tapei de durepox para tentar chegar ate a loja do cara outra vez.Sera que essa reforma nao suportou a temperatura do meu BF afinal ainda é o radiador original.
O radiador de minha viatura continua 100% e sem apresentar nenhum desgaste ou corrosão, mesmo após mais de 5 anos de uso, trilhas e monta e desmonta de motor, lanternagem e pintura.
Rogério
O radiador de minha viatura continua 100% e sem apresentar nenhum desgaste ou corrosão, mesmo após mais de 5 anos de uso, trilhas e monta e desmonta de motor, lanternagem e pintura.
Rogério
Acredito que o cara nao soldou o meu radiador legal pois esse furinho ta incomodando.Eu botei durepox sera que aguenta pelo menos ate eu chegar a uns 5 km da oficina?
Como meu motor é de opala, fui atrás de um do proprio motor, mas quem disse que acha? Alguem poderia me indicar um radiador de outro carro que seja politicamente correto para um motor de opala e que possa ser colocado um sistema de reservatorio tb? Abração!
Eu encontrei o original do opala, novinho, moderninho, por 120 reais aqui no Rio, na Altese (www.altese.com.br). Sei que o post já é um pouco antigo, mas foi mais ou menos nesta época que encontrei. Acho que tem loja em SP também.
Eu encontrei o original do opala, novinho, moderninho, por 120 reais aqui no Rio, na Altese (www.altese.com.br). Sei que o post já é um pouco antigo, mas foi mais ou menos nesta época que encontrei. Acho que tem loja em SP também.
Felipe, eu tive que comprar novo mesmo, e paguei pouca coisa mais barato: 115,00. Mas valeu pela observação do post. O meu radiador antigo tava todo furado, e o cara tinha me pedido quase o preço de um novo (que eu comprei) pra arrumá-lo. Abração!