Fala Rogério, tudo certo?!?!
mas você utilizou o radiador inteiro do Mercedez, ou somente a colméia??
Valeu cara! Muito obrigado pelas informações!
Abraço,
Kasemodel
:concordo:
Versão Imprimível
Fala Cadu, tudo certo?
Conseguiu verificar? é mesmo o do 608?
fui a um ferro velho este fim de semana, e o cara me falou que não são do mesmo tamanho, e tinha que fazer várias adaptações...
então, agora não sei de mais nada... hehehe...
valeu!
Abraço,
Kasemodel
Pessoal, meu CJ5 tem otor opala 4c. Meu radiador ta ruim. Alguém já colocou algum outro radiador moderno?
Valeu
Pessoal, preciso de ajuda!!! (iche!)
É que o radiador do meu CJ5 tá muito ruim...alguém já adaptou algum radiador mais moderno no Jeep ou mesmo outro mais parrudo e fácil de encontrar??
Grande abraço!
eu tambem mandei fazer a reforma do meu mas agora apresentou um furo minusculo para me irritar.Tapei de durepox para tentar chegar ate a loja do cara outra vez.Sera que essa reforma nao suportou a temperatura do meu BF afinal ainda é o radiador original.
O radiador de minha viatura continua 100% e sem apresentar nenhum desgaste ou corrosão, mesmo após mais de 5 anos de uso, trilhas e monta e desmonta de motor, lanternagem e pintura.
Rogério
Coloma, pq vc nao leva o radiador desmontado pra não correr riscos?
Mas acredito que o durepoxi, depois de seco, deve segurar numa boa.
Eu encontrei o original do opala, novinho, moderninho, por 120 reais aqui no Rio, na Altese (www.altese.com.br). Sei que o post já é um pouco antigo, mas foi mais ou menos nesta época que encontrei. Acho que tem loja em SP também.