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Convex Datacenter
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Resultados 13 a 23 de 23
  • #13
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
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    Dá pra trocar em casa sozinho.Basta um macaco hidraulico, soltar os calços de um lado(não esquecer o do radiador) levantar um pouco a carroceria e ir trocando um de cada vez.Abaixa o Jeep, aperta os calços e faz a mesma coisa do outro lado.Deixa o do radiador por último.Simples e fácil.
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #14
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    Ae galera, depois de um bom tempo afastado........ aqui estou ! ! !



    Pagani,

    Bom dia!!!!!!!

    Já que vai fazer em casa mesmo, não se esqueça de soltar a abraçadeira que prende a coluna de direção à carroceria, pois do contrário vc pode empenar o cano ( não o sem fim) da coluna de direção ! ! !

    Provavelmente vc terá que reposicionar a caixa de direção também, pois a angulação, caso utilize calços maiores, também irá mudar. Isso é fácil, pois os buracos por onde os parafusos passam pela carcaça da cx de direção são ovalados, permitindo esse ajuste ! ! !

    Então depois de colocados todos os calços, verifique se vc consegue colocar a coluna da direção encostada na carroceria sem que a mesma fique forçada e caso fique, afrouxe os parafusos da carcaça e regule. É bem fácil!!!!!!

    Boa sorte!!!!!!!


    Edu

  • #15
    Banido
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    Fenix

    eaiEsses calços do motor da f 4000 é uma boa ou o cj vira uma geléia ,quem usa ou já usou da um toque ,pra ver se é uma boa sua utilização, na trilha ou nno asfalto


    bo09as

  • #16
    Usuário Avatar de leopoldo
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    calços de motor não são indicados para carroceria
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

  • #17
    AFFF...

    Que tópico velho...

    Até assutei quando vi o titulo kakaka


    []´s

  • #18
    Usuário Avatar de ramiro_eli
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    Pagani,

    Não sei se o assunto já caducou mas...

    Sugiro que voce dê uma olhada nos calços Top Kits, vendidos na X4. São feitos de um polímero semelhante ao Neoprene, mas com memória(mantem seu formato original). São muito macios e devem ter uma durabilidade fora do normal. Caso prefira usar PU por preço ou preferência pessoal, sugiro que voce vá até o r. Florêncio de Abreu e compre um tarugo de PU. Peça o mais macio que houver, geralmente é na cor vermelha. Leve p/ um torneiro cortá-lo e fazer o furo no meio. Não squeça de fazer uma bolacha para usar do outro lado do chassi, caso contrário seu coxim terá função unidirecional e vai acabar trincando os pontos de fixação na carroceria.

  • #19

    Talking

    AE !!

    Grande amigo prestativo Ramiro Eli, este topico eh velho pra kct, eu abri em 22-06-2004,

    Acho q o tamanho dos rolamentos ops, de deixaram meio xarope hj, esquece de anexar arquivos, ta doido com as datas das msgs kakaka...

    []´s ja com os calcos

  • #20
    Banido
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    Citação Postado originalmente por Pagani Ver Post
    AFFF...

    Que tópico velho...

    Até assutei quando vi o titulo kakaka


    []´s
    eai Pagani desculpa ai meu de ter te assustado ,o meu objetivo num foi esse ñ, buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    boas

  • #21

    Talking

    hehehe q nada...

    Aproveita e segue a dica do Ramiro ...


    []´s

  • #22
    Usuário Avatar de Nilsinho
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    Citação Postado originalmente por PIRATADOM Ver Post
    eaiEsses calços do motor da f 4000 é uma boa ou o cj vira uma geléia ,quem usa ou já usou da um toque ,pra ver se é uma boa sua utilização, na trilha ou nno asfalto


    bo09as
    Pirata,

    O mestre Leopoldo naum aconselha, mas eu uso e ficou bom pra kct, naum achei nenhum ponto negativo.

    1- è barato
    2- fica alto
    3- Naum fica mole naum


    []´s

  • #23
    Banido
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    Citação Postado originalmente por Nilsinho Ver Post
    Pirata,

    O mestre Leopoldo naum aconselha, mas eu uso e ficou bom pra kct, naum achei nenhum ponto negativo.

    1- è barato
    2- fica alto
    3- Naum fica mole naum


    []´s

    X2

    eai Nilsinho a rapaziada daqui tá usando e estão gostando ,na instalação troca-se somente os passantes, mais longos é isso?

    boas

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