x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 42
    Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Wilson,
    Agradeço se me explicar, vou para Campinas amanhã e já passo em Valinhos.
    Conheço o caminho até a Rigesa e alguma coisa do centro.
    Poxa.. não é centro.. é praticamente caminho pra pegar q saida pra anhanguera por valinhos.. bom vou tentar, sabe akela avenida q passa em frente a festa do figo em valinhos? A av. dos esportes, você vai segui-la, passar em frete ao local da festa, na eskina logo passando o local da festa tem um "lanchao" continue em frente, vai começar a descer, cuidado com o radar que tem ali, descendo a sua esquerda vai ter um posto de combustivel já vai ser a proxima entrada a direita, na eskina de baixo um dep de material de construçao e na eskina de cima uma oficina mecanica, o FV fica ao lado da oficina mecanica.. chama Casagrande.. qdo adaptei a pedaleira no meu jeep comprei lá.. se nao entendeu me fale ate onde consegue chegar q penso num caminho/referencias melhores
    =======
    Wilson

Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Citação Postado originalmente por Cacá Ver Post
    Fala Wilson, belezinha? A Tarumã já mudou. Está na Av de cima (Independecia) em frente a Sorveteria Soaki. O Casagrande abre amanhã até meio-dia.

Abração, mister.
    Opaa bom saber.. preciso de algumas peças de lá q o kra me disse q so encomendaria depois da mudança.. valew !!!
    =======
    Wilson

Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24
    Wilson,
    Tá fácil, sei +- onde fica....e como diz o ditado: "quem tem boca vai a Roma".

Valeu

[]s

Wilson,
    Tá fácil, sei +- onde fica....e como diz o ditado: "quem tem boca vai a Roma".

Valeu

[]s
    Avenida Guilherme Mamprin x Rua Vitório Capelatto
    Na entrada de Valinhos vc vai passar 1 posto Texaco, logo em seguida tem um radar e um Posto BR. Fica olhando à sua esquerda que vc vai ver a oficina na esquina e o FV do lado. Vai em frente, faz o balao a 200 mts e retorna.
    O cara chama Adalberto e já teve jeep.

Mapinha

Qq coisa chama o Wilson! Huahuahuahuahuahua...

PS: corta por Vinhedo pra nao pagar pedágio

[s]
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Cacá,
    Agora tá mais fácil ainda!!

Valeu

Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR

Hidrovácuo+cilindro

Galera,

O mecânico que está adaptando o Mula tinha uma pedaleira, isso já está resolvido e não vai atrasá-lo.
    Mas ainda não encontei o hidrovácuo+cilindro mestre!!
    Tá f@*&!!!

[]s procurando freios!!

Usuário Avatar de robinsonhoto
    Entrada
    27/01/2008
    Local
    Cambé/PR
    oi cumpade, parabens pela aquisicao...
    sao varias as adaptacoes que vc pode fazer...
    vou falar da minha, ela esta com fotos em www.simulab.uel.br/hoto/cascao

trata-se de um sevofreio e pedaleiras do opala, vc pode usar da s10, fica muito bom e eh bem mais robusta, mas, mais cara... eu usei um cilindro mestre varga, aconselho ser novo, (controil eh bom tbem e mais barato) com reservatorio duplo, eh do antigo opala, assim, vc alimenta a traseira e frente isoladamente... eu ainda nao adaptei freio a disco, utilizo o sistema original, ha o inconveniemnte de volta e meia efetuar regulagens, que no freio a disco eh automatica, mas, funciona bem...

espero ter ajudado um pouco, qualquer coisa me -kutuka->

gde abraco do rh

Citação Postado originalmente por calambau4x4 Ver Post
    Caros amigos do CJ,
    Sou novato no meio 4x4, adquiri recentemente um CJ5 ANO 75 6CC de 3M. estou muito feliz e realizando um sonho de criança, pois aprendi a dirigir numa máquina dessa. O primeiro up grade que quero fazer nele é na parte de freios, gostaria de contar com o apoio da galera, que, pelo que andei vendo, é muito bacana, estão sempre dispostos a ajudar. Gostaria de saber:
    1. o que compõe o KIT PEDALEIRA SUSPENSA MAIS HIDROVÁCUO, para eu poder procurar pelos “ferro-velho” de BH.
    2. E até quanto posso pagar por esta parafernalha” toda. (disponho de pouca grana no momento, por isso não vou comprar as peças novas, em loja).

Peço desculpas se esse tópico já foi abordado desta forma no fórum.

Att,
    Ronaldo
    (calambau 4x4)
    robinsonhoto
    ex Willys CJ5 1963 (cascão I)
    Troller T4 2002 + guincho 12000 lbs (cascão II)

Entrada
    27/01/2008
    Local
    Cambé/PR
    esqueci de mencionar que vc vai ter de remodelar as pedaleiras, e tbem o pedal do acelerador (nao esqueca de pegar no fv)... para ajustar curso e altura... entao vc vai ter de cortar e fazer umas emendas com solda, ajustar curvaturas, etc... da trabalho, mas, eh simples de fazer...

[]s do rh

Citação Postado originalmente por robinsonhoto Ver Post
    oi cumpade, parabens pela aquisicao...
    sao varias as adaptacoes que vc pode fazer...
    vou falar da minha, ela esta com fotos em www.simulab.uel.br/hoto/cascao

trata-se de um sevofreio e pedaleiras do opala, vc pode usar da s10, fica muito bom e eh bem mais robusta, mas, mais cara... eu usei um cilindro mestre varga, aconselho ser novo, (controil eh bom tbem e mais barato) com reservatorio duplo, eh do antigo opala, assim, vc alimenta a traseira e frente isoladamente... eu ainda nao adaptei freio a disco, utilizo o sistema original, ha o inconveniemnte de volta e meia efetuar regulagens, que no freio a disco eh automatica, mas, funciona bem...

espero ter ajudado um pouco, qualquer coisa me -kutuka->

gde abraco do rh
    robinsonhoto

Fala Rodrigo.....

Segue os dados do local onde comprei....
    Comercial Vavá de Auto Peças.
    Tel.: 3851-0809 / 3983-2853 / 3859-3588
    End.: Rua dos Patis, 20 - Vila Nova cachoeirinha - Sao Paulo

Procura pelo Gordinho e explica o que está procurando. Mas é o seguinte...Comprei meu cilindro mestre faz 3 semanas e me lembro q era o ultimo....Caso eles nao tenham mais, talvez ele possa te indicar onde encontrar....Mas mesmo assim me avise q eu acho pra voce aqui em Sao Paulo.....
    O Cilindro mestre ele nao falou que era o ultimo na, entao provavelmente eles ainda tem....Eles mesmos q fazem o recondicionamento ok???

Qualquer ciosa é só falar....Se quiser q eu va com voce até lá....Nao tem problema, só precisa ser no sabado ok???

Abraços e boa sorte

Diogo

Diogo,

Vc comprou o cilindro e o hidrovacuo aqui em SP?
    Tô procurando como louco e não acho!!

A pedaleira fui em 2 demanches e os caras pediram 150,00!!! Acabei não comprando tb!

[]s

Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Citação Postado originalmente por robinsonhoto Ver Post
    esqueci de mencionar que vc vai ter de remodelar as pedaleiras, e tbem o pedal do acelerador (nao esqueca de pegar no fv)... para ajustar curso e altura... entao vc vai ter de cortar e fazer umas emendas com solda, ajustar curvaturas, etc... da trabalho, mas, eh simples de fazer...

[]s do rh
    Eu.. aconselho a deixar o pedal do acelerador o original do Jeep tirei do meu aki qdo botei a pedaleira e ta uma briga do cão pra acertar um que fique bom, o do corcel definitivamente nao fica bom, o pé tem q ficar para trás para acelerar o q é impossivel de andar nem meio quarteirão dessa maneira, o q consegui e fica satisfatorio vai ser usar a estrutura do pedal do corcel com a sapata do opala q fica no assoalho, qto remodelar a pedaleira, a unica coisa q precisou fazer na adaptação foi tirar o apoio do pedal do freio e deslocar ele um pouco pra lateral e soldar novamente, do restante pelo q o kra q fez disse nao mexeu em nada. tem um outro topico q coloquei a foto do q to pretendendo fazer.. vou ver se acho aki e posto de novo as fotos..

abç
    =======
    Wilson

Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Achei as fotos.. que seguem :

Estava com o problema de que a sapata na posição da foto não ficava em contato com a haste do pedal,(qdo fixar no assoalho do
    Jeep) intão cortei a base e coloquei uma dobradiça pequena pra deixar mais livre o movimento da sapata..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kit Pedaleira Suspensa-fotos-0034.jpg   Kit Pedaleira Suspensa-fotos-0035.jpg  
    4X4 Brasil
    =======
    Wilson

Entrada
    27/01/2008
    Local
    Cambé/PR
    amigo, na boa, o fato de vc ter tido problemas com o pedal do acelerador nao quer dizer que nao fica bom, nao eh mesmo? de uma olhada nas fotos do interior do cascao em www.simulab.uel.br/hoto/cascao/interior/index.html e veja como eu e meu amigo Marcio resolvemos o problema de uma maneira bem simples, e nem eh tao trabalhoso assim, alias, quebrar a cuca um pouco eh divertido ...

gde abraco do rh

Citação Postado originalmente por CJ 60 Ver Post
    Eu.. aconselho a deixar o pedal do acelerador o original do Jeep tirei do meu aki qdo botei a pedaleira e ta uma briga do cão pra acertar um que fique bom, o do corcel definitivamente nao fica bom, o pé tem q ficar para trás para acelerar o q é impossivel de andar nem meio quarteirão dessa maneira, o q consegui e fica satisfatorio vai ser usar a estrutura do pedal do corcel com a sapata do opala q fica no assoalho, qto remodelar a pedaleira, a unica coisa q precisou fazer na adaptação foi tirar o apoio do pedal do freio e deslocar ele um pouco pra lateral e soldar novamente, do restante pelo q o kra q fez disse nao mexeu em nada. tem um outro topico q coloquei a foto do q to pretendendo fazer.. vou ver se acho aki e posto de novo as fotos..

abç
    4X4 Brasil Razão: erro no link
    robinsonhoto

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem