seguinte......Passei por isso tambem a pouco tempo, sempre que procurava o Servo e o Cilindro mestre me perguntavam o ano...Me falaram que de 81 (nao lembro ao certo) até o final da produção, era o mesmo sistema (Comprei tudo Varga). Comecei a todo lugar que perguntava pedindo Servo e Cilindro do opala 83 e pronto...Deu certo.....Se vc ja tem a pedaleira e espero que tenha comprado junto com ela o suporte do Servo, é facil, se encaixar corretamente, pode levar....
Abraços
Postado originalmente por wcas
Hoje fui procurar o hidrovacuo e cilindro mestre para começas a mexer na adaptação da pedaleira suspensa do opala. Porem encontrei pelo menos 4 modelos de hidrovacuo e cilindro mestre. Dependendo do ano/modelo do carro(diplomata/caravam/ 19...,e por ai vai...).
Qual devo comprar ?? Procurei também o cilindro mestre de F1000 e foi a mesma coisa, qual ano e modelo??? Agora não sei qual posso comprar, alguem que ja comprou recentemente pode me falar qual modelo utilizou ????
Amigos, estou preciso de uma ajuda. Estou reformando meu jeep CJ2, mas travei no servo-freio. Alguém saberia informar onde é o suspiro de vácuo do motor go devil??
Amigos, estou preciso de uma ajuda. Estou reformando meu jeep CJ2, mas travei no servo-freio. Alguém saberia informar onde é o suspiro de vácuo do motor go devil??
Normalmente a tomada de vácuo é próxima ao coletor de admissão se mandar uma foto dessa região quem sabe conseguimos encontrar pra to
Fica logo abaixo do carburador... no coletor de admissão....
Deve ter uma tomada de vácuo, pois o seu jeep com certeza o motor do limpador é a vácuo... que pode ser a mesma para o hidrovácuo...