x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 35 de 35
    Usuário Avatar de monge
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Campo Belo/MG
    Agradecimentos: 7

Injustiça...

Me sinto injustiçado!!!

Sou o terceiro que mais posta msgs aqui... tem mais de 1.000 e não fui lembrado hora nenhuma por ninguém...

Será que só escrevo bobagem....

É por isso que vou descadastrar daqui.. vou voltar pra powerline...

Brincadeira gente... num largo o forum aqui por nada.

Vcs tem que ver que é comercial, é pra vender o produto... sabe o que acontece?

Um amigo meu via o Troller nas propagandas, acelerando forte, rampando e tal... ficou doido... comprou 1.

É um carrão, tava doido pra enfiar ele numa trilha.

Pois bem, assim o fez... na primeira trilha ele quebrou a ponta do semi eixo esquerdo...

Normal... acidentes acontecem... 3.500,00 pra consecionária...

Fez uma segunda trilha, me quebra a ponta do semi-eixo direito...

Normal... acidente acontecem.. forçou muito... mais 3.500 pra consecionaria...

Sabe o que ele fez depois?

Vendeu o troller, comprou um CJ, deu uma garibada nele e hoje tá rindo feliz da vida com o CJ preparado, enfiando em tudo é quanto é buraco, lama, barranco e tendo que só mandar lavar e lubrificar ele depois.

Ah, com o troco da volta do troller no cj, ele comprou uma silverado pra arrastar o CJ pros encontros e passeios mais longe...

Está feliz da vida, rindo de canto a canto com o CJ pra trilha e a Silverado pra viajar...

A vantagem deste marketing pesado e exagerado deles, é que se o cara toma gosto mesmo, e na hora que ele vê que a coisa não era bem como ele imaginou, ele sai fora do jipon e vai pros CJ, Engesas, e outras marcas já consagradas por nós jipeiros de verdade.

[]'s

Eugênio
    o|||||o Monge® - CJ5 - 68 - "Bacate Atômico"
    []-o-[] Campo Belo - Sul de Minas Gerais
    https://www.youtube.com/user/mongeogeno/videos

Usuário Avatar de elcio
    Entrada
    23/03/2004
    Local
    Cianorte/PR
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por monge
    Sou o terceiro que mais posta msgs aqui... tem mais de 1.000 e não fui lembrado hora nenhuma por ninguém...

Eugênio
    grande Eugenio, magoou?
    vc eh um cara que contribui bastante, considere seu nome posto.
    vou alterar meu post.

[]´s

Citação Postado originalmente por elcio
    ...
    nem que eu ganhe sozinho na mega-sena eu largo mao do meu cj. jeep - ...

Falou tudo

Usuário Avatar de marco cruz
    Entrada
    13/03/2003
    Perai pessoal.
    Isso é uma questão de grana.
    Ninguém aqui vai negar que se tivesse sobrando muito compraria um Hummer H1 (US$ 120 mil nos USA) e iria fazer trilhas...
    Ou, com bem menos (mas ainda bastante), faria um lift num wrangler todo bloqueado, botaria uns pneus 38" (bogger)????

Agora, o caso da propaganda da Pajero é marketing. O pessoal tem que vender, e o pior é que quem compra jamais vai usar tudo o que ela oferece. O giovanni tem razão: o carro é muito bom, depende apenas de algumas adaptações que nossos CJs tb precisam.

Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    O problema é que esses veículos custam muito para fazer a mesma coisa que nossas viaturas fazem, e que por sinal custam infinitamente menos.

[]s

Usuário Avatar de elcio
    Entrada
    23/03/2004
    Local
    Cianorte/PR
    agora imaginem pegar uma trilha estreita com um carro desses enroscando em galhos, pedras e outras tranqueiras.
    a pintura vai pras trevas e tome 5.000,00 pra pintar tudo de novo.

[]´s

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Agradecimentos: 6
    E no caso do Hummer, é bem capaz de ficar com uma roda no ar quando vc for subir um meio fio.

[]'s

Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por marco cruz
    Perai pessoal.
    Isso é uma questão de grana.
    Ninguém aqui vai negar que se tivesse sobrando muito compraria um Hummer H1 (US$ 120 mil nos USA) e iria fazer trilhas...
    Eu nego!! Não compraria aquela joça nem que tivesse muuuuita grana.

Ou, com bem menos (mas ainda bastante), faria um lift num wrangler todo bloqueado, botaria uns pneus 38" (bogger)????
    Ae até poderia ser, pelo menos é jipe/jeep.

O giovanni tem razão: o carro é muito bom, depende apenas de algumas adaptações que nossos CJs tb precisam.
    Na minha opinião, para um veículo ser bom, tem que fazer aquilo que se propõe com o mínimo de modificações, ou melhor, sem modificações.

O que você acha de comprar uma Ferrari e, pra ela chegar aos 300Km/h, ter que instalar um turbo? Para os jipes é a mesma coisa. Os CJs saiam de fábrica pronto para encarar as trilhas, e é claro, quanto maior o desafio, mais tem que se preparar o veículo. Com as configurações originais do CJ, as trilhas simples e média são possíveis, coisa que num desses SUVs não. As modificações são feitas para melhorar cada vez mais o desempenho, mas não ser um item imprescindível.

Além disso, tem o item durabilidade, coisa que quase nenhum veículo hoje em dia tem, se comparado com os de antigamente.

[s]

Usuário Avatar de Alexandre Vaz Ferreira
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    São José do Inhacorá/RS
    Citação Postado originalmente por Marcelo
    Além disso, tem o item durabilidade, coisa que quase nenhum veículo hoje em dia tem, se comparado com os de antigamente.
    [s]
    E aí Marcelo

Tem um ditado antigo que diz: "Quando uma fábrica faz algo que dura muito, ela dura pouco".
    Ou pelo menos tira de linha .

Um abração
    CJ5 66 4.1 MPFI, CX C10,Spoa, Vj910 35, eixos Rural.
    F75 66 4.1 MPFI, CX Band,Spoa, BF 33, carroceria Kia.
    Rural 66 2.5 maxxion, diesel, ar cond...

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    To casado a 31 anos com a mesma mulher, não largo dela de maneira nenhuma.Uma gatinha de 20 com certeza seria ótima pra muitas coisas.
    Um moderno SUV (gatinha de 20) ou um Cj ?
    Não considero meu Jeep velho.Simplesmente EXPERIENTE.
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por p.peleje
    O problema é que esses veículos custam muito para fazer a mesma coisa que nossas viaturas fazem, e que por sinal custam infinitamente menos.
    Será??????

Citação Postado originalmente por Giovani
    O T-Rex custou quase 2 Pajeros V6, com Pneus BF 33" e guincho Warn 8.000!!!

Nunca me esquecerei duma cena, do meu Brother com a Pagerinho: Eu estava aguardando ele chegar, na estrada de acesso à Bento Gonçalves (RS), numa rua paralela. Ele chega com a dita pelo asfalto. Para vir na rua onde eu estava, ele desce uma vala e sobe um barranco com grama, com uns 40° de inclinação e uns 15 metros de extensão. Nem piscou! Dobrou, desceu e subiu numa só, sem parar pra nada! Ar ligado, sonzinho, terno e gravata... Me tapou de nojo! :P
    Comodidades à parte, ela faz bonito sim! Assim como um Wrangler, uma Cherokee... E o custo de aquisição e equipamentos pode ser até inferior à um CJtão preparado! Fala aí Gustavo!!! Só a manutenção posterior que é + cara! E os casos de quebra, varia... Tem que ver se o produto é ruim ou se o braço que é duro...
    []'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem