Injustiça...
Me sinto injustiçado!!!
Sou o terceiro que mais posta msgs aqui... tem mais de 1.000 e não fui lembrado hora nenhuma por ninguém... :( :(
Será que só escrevo bobagem.... :( :(
É por isso que vou descadastrar daqui.. vou voltar pra powerline... :x :x :roll: :( :D
Brincadeira gente... num largo o forum aqui por nada. :D :D :D
Vcs tem que ver que é comercial, é pra vender o produto... sabe o que acontece?
Um amigo meu via o Troller nas propagandas, acelerando forte, rampando e tal... ficou doido... comprou 1. :D
É um carrão, tava doido pra enfiar ele numa trilha.
Pois bem, assim o fez... na primeira trilha ele quebrou a ponta do semi eixo esquerdo... :roll:
Normal... acidentes acontecem... 3.500,00 pra consecionária...
Fez uma segunda trilha, me quebra a ponta do semi-eixo direito... :roll:
Normal... acidente acontecem.. forçou muito... mais 3.500 pra consecionaria...
Sabe o que ele fez depois? :?:
Vendeu o troller, comprou um CJ, deu uma garibada nele e hoje tá rindo feliz da vida com o CJ preparado, enfiando em tudo é quanto é buraco, lama, barranco e tendo que só mandar lavar e lubrificar ele depois. :D :D :D
Ah, com o troco da volta do troller no cj, ele comprou uma silverado pra arrastar o CJ pros encontros e passeios mais longe... :D
Está feliz da vida, rindo de canto a canto com o CJ pra trilha e a Silverado pra viajar... :D :D :D :D
A vantagem deste marketing pesado e exagerado deles, é que se o cara toma gosto mesmo, e na hora que ele vê que a coisa não era bem como ele imaginou, ele sai fora do jipon e vai pros CJ, Engesas, e outras marcas já consagradas por nós jipeiros de verdade. :D :D :D
[]'s
Eugênio