x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 28

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    01/01/2006
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 0

Marcador combustivel

Olá o meu jeep tinha um marcador de combustivel de outro carro q não funcionava bem, acabou queimando, agora to sem marcador, alguem sabe por qual marcador eu posso substituir ???? a minha boia eu comprei na donatti 4x4 e dizia q é compativel com VDO quando está cheio marca 06 ohms quando vazio +ou- 60 ohms. eu não tenho money pra comprar o relogio completo pro jeep com velocimetro, temperatura e combustivel. valeu!!!

Usuário Avatar de GBarros
    Entrada
    10/11/2006
    Local
    Brasilia/DF

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Teseu Ver Post
    Olá o meu jeep tinha um marcador de combustivel de outro carro q não funcionava bem, acabou queimando, agora to sem marcador, alguem sabe por qual marcador eu posso substituir ???? a minha boia eu comprei na donatti 4x4 e dizia q é compativel com VDO quando está cheio marca 06 ohms quando vazio +ou- 60 ohms. eu não tenho money pra comprar o relogio completo pro jeep com velocimetro, temperatura e combustivel. valeu!!!

Olha Teseu, na minha constante reforma do "Noturno", adiquiri alguns relogios da Cronomac. Possuem design muito bom e funcionam perfeitamente. eles já fabricam sob medida, quem sabe não fazem um sob medida pra vc? Mas lhe digo logo, dependendo do modelo, o preço é um pouco alto (em torno de uns 60,00 a 100,00 reais), mas vale a pena pela qualidade. Tente contato com eles www.cronomac.com.br Abração!

[]´s sem comissão, mas satisfeito com o produto.

Usuário Avatar de Fabiano-SL
    Entrada
    15/03/2004
    Local
    São Leopoldo/RS
    Agradecimentos: 2
    Quando for adaptar o marcador de outro veículo, verifique a compatibilidade (tanque, bóia e marcador) se fizer mistura desses itens não vai funcionar e com tanque não se brinca...

Usuário
    Entrada
    14/12/2007
    Local
    FEIRA DE SANTANA/BA

nivel de combustivel

O meu velocimetro ainda é o original se eu comprar um desse ai da cronomac eu tenho que mudar a boia do tanque?

Usuário Avatar de GBarros
    Entrada
    10/11/2006
    Local
    Brasilia/DF

Thumbs up

Citação Postado originalmente por coloma Ver Post
    O meu velocimetro ainda é o original se eu comprar um desse ai da cronomac eu tenho que mudar a boia do tanque?

Coloma é o seguinte: no meu caso, eu adaptei o tanque do opala no meu jipe. Nesse caso, a boia do tanque seria à desse tanque, e informei, no ato da compra, que o relogio seria para a boia do tanque do opala. Isso é muito importante, pois os dois devem casar a impedancia. testei aki em casa e foi plug and play. Marcou direitinho. No caso de tanque original do jipe, entre em algum site que tenha foto da boia, geralmente o da Donatti, veja a marca e modelo da sua boia e envie pra eles, por email ou contato por telefone. Aí eles farão o relogio sob medida pra sua boia. Abração!

Usuário Avatar de elcio
    Entrada
    23/03/2004
    Local
    Cianorte/PR
    um estabelecimento especializado em relogios e velocimetros pode fazer a aferição e regulagem pra vc, tanto de nivel de combustivel, como odometro, taximetro, etc.
    basta levar a boia e o relogio, tanque no caso nao importa qual seja.
    e minha experiencia com cronomac foi traumatica, essa jossa nunca mais.

Usuário
    Entrada
    14/07/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Olá RBM,
    eu tambem estava com problema com o marcador de combustível meu relogio original não funciona como o seu. Finalmente encontraei na Donati um marcador que utiliza a bóia original do Jeep, foi colocar e casar direitinho, sem problemas.

ate hoje nao conheço um jeep cujo marcador de combustivel original fucione 100% corretamente
    a minha soluçao foi cortar um cabo de vassoura fazer umas marcaçoes e toda vez que preciso saber com quanto estou de combustivel eu coloco o cabo de vassoura dentro do tanque é bem primitivo, mas funciona que é uma beleza!! (alem de ser barato, experimente! hehe)
    agora em relaçao a relogios cronomac, nunca me deram problema, bem as vezes elcio quem sabe vc nao teve sorte!
    abraço...
    Willys 1960 - Massinha
    Mais que um Jeep, um companheiro.

HAHAHAHAHA eu pensei que era o único a levar um pedaço de CABO DE VASSOURA dentro do jeep, para medir combustível! hahahahaha
    E o melhor de tudo, meu cabo tem marcação de "F" - "1/2" - "1/4" e "E"... tá pensando oq? que cabo de vassoura nao pode ser "completo"? casa a impedancia que é uma beleza! hehehehehe
    O duro é lugar seguro pra guardar ele... no meu ele fica "jogado" entre o banco e a lateral do jeep...

Citação Postado originalmente por Marcos ET Ver Post
    HAHAHAHAHA eu pensei que era o único a levar um pedaço de CABO DE VASSOURA dentro do jeep, para medir combustível! hahahahaha
    E o melhor de tudo, meu cabo tem marcação de "F" - "1/2" - "1/4" e "E"... tá pensando oq? que cabo de vassoura nao pode ser "completo"? casa a impedancia que é uma beleza! hehehehehe
    O duro é lugar seguro pra guardar ele... no meu ele fica "jogado" entre o banco e a lateral do jeep...
    huahsuahsuhaha é verdade precisao no ultimo, tbm fiz estas marcaçoes no cabo de vassoura! super eficaz o pessoal fica indignado quando a gente para no posto para abastecer e vemos quanto sobrou de gasolina!hehe.
    eu colocoo meu entre o banco e o tanque eicaixe perfeito!
    falow marcos...
    Willys 1960 - Massinha
    Mais que um Jeep, um companheiro.

pow! até o lugar de guardar a varihna é o mesmo.... tou desconfiado que isso é "parte do projeto do jeep" rsrsrs

Citação Postado originalmente por victor massinha Ver Post
    ate hoje nao conheço um jeep cujo marcador de combustivel original fucione 100% corretamente
    a minha soluçao foi cortar um cabo de vassoura fazer umas marcaçoes e toda vez que preciso saber com quanto estou de combustivel eu coloco o cabo de vassoura dentro do tanque é bem primitivo, mas funciona que é uma beleza!! (alem de ser barato, experimente! hehe)
    agora em relaçao a relogios cronomac, nunca me deram problema, bem as vezes elcio quem sabe vc nao teve sorte!
    abraço...
    Pra nao estragar a vassoura da mãe, estraguei a vara de pesca do pai!!! Eu uso o bambu da "lambarizeira" do meu velho! heheheh

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem