x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 28

ate hoje nao conheço um jeep cujo marcador de combustivel original fucione 100% corretamente
    a minha soluçao foi cortar um cabo de vassoura fazer umas marcaçoes e toda vez que preciso saber com quanto estou de combustivel eu coloco o cabo de vassoura dentro do tanque é bem primitivo, mas funciona que é uma beleza!! (alem de ser barato, experimente! hehe)
    agora em relaçao a relogios cronomac, nunca me deram problema, bem as vezes elcio quem sabe vc nao teve sorte!
    abraço...
    Willys 1960 - Massinha
    Mais que um Jeep, um companheiro.

HAHAHAHAHA eu pensei que era o único a levar um pedaço de CABO DE VASSOURA dentro do jeep, para medir combustível! hahahahaha
    E o melhor de tudo, meu cabo tem marcação de "F" - "1/2" - "1/4" e "E"... tá pensando oq? que cabo de vassoura nao pode ser "completo"? casa a impedancia que é uma beleza! hehehehehe
    O duro é lugar seguro pra guardar ele... no meu ele fica "jogado" entre o banco e a lateral do jeep...

Citação Postado originalmente por Marcos ET Ver Post
    HAHAHAHAHA eu pensei que era o único a levar um pedaço de CABO DE VASSOURA dentro do jeep, para medir combustível! hahahahaha
    E o melhor de tudo, meu cabo tem marcação de "F" - "1/2" - "1/4" e "E"... tá pensando oq? que cabo de vassoura nao pode ser "completo"? casa a impedancia que é uma beleza! hehehehehe
    O duro é lugar seguro pra guardar ele... no meu ele fica "jogado" entre o banco e a lateral do jeep...
    huahsuahsuhaha é verdade precisao no ultimo, tbm fiz estas marcaçoes no cabo de vassoura! super eficaz o pessoal fica indignado quando a gente para no posto para abastecer e vemos quanto sobrou de gasolina!hehe.
    eu colocoo meu entre o banco e o tanque eicaixe perfeito!
    falow marcos...
    Willys 1960 - Massinha

pow! até o lugar de guardar a varihna é o mesmo.... tou desconfiado que isso é "parte do projeto do jeep" rsrsrs

é verdade quem sabe quando projetaram o jeep ja esperavam por isso!!hehe. em marcos, nos poderiamos abrir uma sociedade e começar a vender estes "marcadores" o que vc acha? faria sucesso, poderiamos vender em cores personalizadas!aushusahuahsa.
    falow...
    Willys 1960 - Massinha

Já tou entrando com o pedido da PATENTE... rs

Meus reloginhos são da Willtec e, apesar de o ponteiro ficar pulando ao redor da marcação correta (só com o motor ligado), o tanque estar torto e a bóia ser do Corcel, tudo funciona a contento. A única coisa importante é que a bóia e o mostrador têm que ter a mesma impedância. A Willtec fabrica tanto pra Willys quanto pra Corcel.

Exclamation

ola amigos..... neste exato momento o meu jeep esta na autoeletrica....
    estamos adaptando o relogio marcador de combustivel da brasilia nele.... com a boia que esta no meu jeep mesmo.... a unica coisa que vou ter que fazer, é inverter a posição da boia, pois do jeito que esta, quando esta cheio marca vazio, e vice versa....
    foi a solução mais economica que achei..... rsrsrsrs..... quer dizer.. tirando essa do cabo de vassoura ai... hehehehehe.....
    abraça a todos....

Usuário Avatar de Fabiano-SL
    Entrada
    15/03/2004
    Local
    São Leopoldo/RS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por TUTU filho Ver Post
    ola amigos..... neste exato momento o meu jeep esta na autoeletrica....
    estamos adaptando o relogio marcador de combustivel da brasilia nele.... com a boia que esta no meu jeep mesmo.... a unica coisa que vou ter que fazer, é inverter a posição da boia, pois do jeito que esta, quando esta cheio marca vazio, e vice versa....
    foi a solução mais economica que achei..... rsrsrsrs..... quer dizer.. tirando essa do cabo de vassoura ai... hehehehehe.....
    abraça a todos....
    Que gambiarra... Já que quer usar o marcador da brasilia, compra a boia da brasilia. Faz um gabarito da altura do tanque do teu jeep. Faz a ligação e vai testando (entortando o arame que prende a mola) até ficar em uma marcação que vc julgue ideal (ou até tua paciencia aguentar). Eu fiz isso no meu jeep. Utilizo marcador original do jeep militar gpw, boia do cj5 e tanque do cj3. É um saco fazer isso, mas ficou perfeita a marcação.

Usuário Avatar de mack
    Entrada
    30/11/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Essa do cabo de vassoura acaba virando um sachê de gasolina. Já basta o cheiro natural do tanque e ainda tem mais o do cabo encharcado de gasolina.... PELAMORDEDEUS.
    Mas é engraçado...
    Antes de eu colocar bóia no meu tanque eu usava no chaveiro do jipe uma lanterninha. Abria o tanque e olhava lá dentro. Só de olhar já sabia quanto ia durar...
    Pajero Full 3D 2008 DI-D

Citação Postado originalmente por victor massinha Ver Post
    ate hoje nao conheço um jeep cujo marcador de combustivel original fucione 100% corretamente
    a minha soluçao foi cortar um cabo de vassoura fazer umas marcaçoes e toda vez que preciso saber com quanto estou de combustivel eu coloco o cabo de vassoura dentro do tanque é bem primitivo, mas funciona que é uma beleza!! (alem de ser barato, experimente! hehe)
    agora em relaçao a relogios cronomac, nunca me deram problema, bem as vezes elcio quem sabe vc nao teve sorte!
    abraço...
    Pra nao estragar a vassoura da mãe, estraguei a vara de pesca do pai!!! Eu uso o bambu da "lambarizeira" do meu velho! heheheh

Eu tenho a boioa do gol, num colokei ela ainda, mais vai ser ela memo !
    Willys 62 CJ-5(BICHO PREGUIÇA) - 200% bloqueado e pé tolaaado !!
    msn: roninpimenta@hotmail.com

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem