:dance::dance::dance::dance:etaaaaaaa JUNINHO,e eu que achei que vç tivesse vendido o poderoso, pra baldear pra turma dos "jeep de jardim",rapaz que felicidade em saber que o óleo dos carros de shopping,nao respingaram tanto em suas veias a ponto de transforma-lo em uma bichona!!!!!!!!!:mrgreen:,po cara passa aq na oficina pra gente trocar umas ideias sobre oq fazer com teu carro,no caso dele ta facil,só tem um probleminha meu veio.A GOODZILA ta aq em casa colocando o ECRON,e ç conheçe o "BRINQUEDINHO" do MAURO, to tendo que adptar a tomada de força de um jeito nunca feito antes cara,pois a reduzida dele é em balanço:shock:,mas ja dei um baita de um jeito "carasuja" de fazer o troço virar,so que ainda levo uns dias pra terminar,os caras que fazem as engrenagens pra mim tao tudo na praia (e vida de dingo esta minha)e como o BLECAUTE,tambem ta em final de acertos,vou demorar ate meados de fevereiro pra poder pegar trampo novo (SÓ QUE DAI JÁ NA OFICINA NOVA :dance:)e ç for o caso faço no carnaval ,pois detesto praia, entao o que podemos fazer ç tiver disposto é VIR PRA TRILHA COM A GENTE DIA 12,QUE VAI SER A 1º DE 2008,e provavelmente sera lá pelos lados das "7 porteiras"ai trocamos as ideias ,já estudando seu carro,NA PISTA.:lol: