Powered by vBulletin

Jeep com SPOA qual amortecedor usar

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
  • 29/12/2007, 16:15
    fabiano carraro
    :dance::dance::dance::dance:etaaaaaaa JUNINHO,e eu que achei que vç tivesse vendido o poderoso, pra baldear pra turma dos "jeep de jardim",rapaz que felicidade em saber que o óleo dos carros de shopping,nao respingaram tanto em suas veias a ponto de transforma-lo em uma bichona!!!!!!!!!:mrgreen:,po cara passa aq na oficina pra gente trocar umas ideias sobre oq fazer com teu carro,no caso dele ta facil,só tem um probleminha meu veio.A GOODZILA ta aq em casa colocando o ECRON,e ç conheçe o "BRINQUEDINHO" do MAURO, to tendo que adptar a tomada de força de um jeito nunca feito antes cara,pois a reduzida dele é em balanço:shock:,mas ja dei um baita de um jeito "carasuja" de fazer o troço virar,so que ainda levo uns dias pra terminar,os caras que fazem as engrenagens pra mim tao tudo na praia (e vida de dingo esta minha)e como o BLECAUTE,tambem ta em final de acertos,vou demorar ate meados de fevereiro pra poder pegar trampo novo (SÓ QUE DAI JÁ NA OFICINA NOVA :dance:)e ç for o caso faço no carnaval ,pois detesto praia, entao o que podemos fazer ç tiver disposto é VIR PRA TRILHA COM A GENTE DIA 12,QUE VAI SER A 1º DE 2008,e provavelmente sera lá pelos lados das "7 porteiras"ai trocamos as ideias ,já estudando seu carro,NA PISTA.:lol:
  • 14/11/2009, 09:32
    Sergim
    Posição amortecedores
    Bom dia,
    estou colocando SPOA no meu Willys, apenas com as molas originais.
    mas gostaria de ver algumas fotos da posição dos amortecedores.
    pretendo colocar os de ranger.
    E outra pergunta, por mais que seja trabalhoso, vou descer o motor e o cambio, concordam com a ideia ?
    mecher no angulo do diferencial vai prejudicar a direção. disso eu tenho certeza.

abraços 4x4
  • 14/11/2009, 09:41
    Sergim
    Citação:

Postado originalmente por sergim Ver Post
    bom dia,
    estou colocando spoa no meu willys, apenas com as molas originais.
    Mas gostaria de ver algumas fotos da posição dos amortecedores.
    Pretendo colocar os de ranger.
    E outra pergunta, por mais que seja trabalhoso, vou descer o motor e o cambio, concordam com a ideia ?
    Mecher no angulo do diferencial vai prejudicar a direção. Disso eu tenho certeza.

Abraços 4x4

esqueçi de falar
    utilizarei alargadores 50 mm cada lado e retirei 5 laminas traseiras e 5 dianteiras.

Vlw
  • 14/11/2009, 11:31
    Elmer_Jeep
    Citação:

Postado originalmente por Sergim Ver Post
    Bom dia,
    estou colocando SPOA no meu Willys, apenas com as molas originais.
    mas gostaria de ver algumas fotos da posição dos amortecedores.
    pretendo colocar os de ranger.
    mecher no angulo do diferencial vai prejudicar a direção. disso eu tenho certeza.

abraços 4x4

1 use os da Ranger
    2 fotos do posicionamento: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...?t=2057&page=7
    3 Baixar o powertrain é uma boa idéia, mas se utilizar eixos largos e feixes planos talvez não precise mexer nessa parte
    4 Ao fazer spoa o angulo do diferencial dianteiro já foi adulterado, talvez precise corrigir o caster
  • 02/03/2010, 16:55
    On cô vô, cê num vai
    Fiz SPOA no meu jeep e foi colocado amortecedor de Frontier na traseira. Ficou com uma estabilidade muito boa, porem muito duro e rampeiro. Será por causa dos amortecedores. Tenho as molas e eixos originais.
  • 04/02/2013, 10:37
    marcelobrait
    tbm estou fazendo esse projeto no meu cj porem como uma coisa leva a outra estou colocanco rancho da ranger molas toyota como toquei motor e cambio esta trocando freio cardan a unica coisa é que estou colocando pneu 35 com rodas 10 pol e como o toque de caixa acabou nao vou colocar flutuante agora sei que vai ter estabilidade mas acho que a roda vai cair....rs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:57.