x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 40

Fala Ric,

uso os Tork 265 r16 na minha viatura faz uns 2 anos para mais.......Os pneus são muito bons.....Logico que falando de barro...Mas pra rodar pouco no asfalto tbm nao vejo problema.....No meu caso eles nao trepidam.
    Tenho um CJ5 e coloquei com eixos e suspensao originais.......
    Coloquei qd tinha o BF 161 e agora estou com o 3000(Ford)....Da pra levar na boa.....

Tenho Roda tala 7 e ficou ótimo, por isso se sua roda for tala 7, pode colocar tranquilo....

Algumas considerações:

1- Molas, se suas molas estiverem um pouco baixas, cansadas, pode ser que pegue no paralama em cima.....

2- Provavelmente vai raspar por dentro, nas laterais das caixas de roda, quando houver uma torção da suspensao...Apesar que nao sei o Off-set de suas rodas...No meu caso coloquei espaçador de 4 Cm e resolvi o problema.

3- Freio...Como nosso amigo disse, pneus maiores requerem sistema de freio mais eficientes......Dá pra rodar com Lona nas quatro?? Até que dá, mas como segurança não tem preço e são poucas as pessoas que regulam os freios a lona regularmente, tbm recomendo um freio a disco na dianteira pelo menos.....

Se estiver em SP e quiser dar uma olhada na minha viatura é só combinarmos blz????

Espero ter ajudado um pouco

Abraços
    Diogo

Comprei os meus mas ainda não chegaram, existe dois amigos que compraram e não pega, só la de vez enquando. Tb tenho os 750 /16 candango no Jeep, mas creio que ficará bom.
    Abraço.

Citação Postado originalmente por Chokytu Ver Post
    Comprei os meus mas ainda não chegaram, existe dois amigos que compraram e não pega, só la de vez enquando. Tb tenho os 750 /16 candango no Jeep, mas creio que ficará bom.
    Abraço.

Quando chegarem posta umas fotos!!
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Fala Chokytu,

se estiver falando dos Tork, se as molas estiverem boas (Arqueamento bom) realmente nao vai pegar, o que pode acontecer é na torção na trilha pegar por dentro, mas depende do off set e do espacador....

Abraços e boa lama.

Citação Postado originalmente por Chokytu Ver Post
    Abraço.

Usuário Avatar de William_NATAL
    Entrada
    21/07/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 0
    Amigo deixa eu tambem palpitar.

Eu tenho estes Tork 265 x 16 e utilizo ja a algum tempo, e:
    a) Na lama são invencíveis , passa em qualque uma, a aderencia em curvas é fraca.
    b) Eles são muito mais pesados do que qquer outro.
    c) tambem são maiores , acho que uns 2 ou 3 cm (isto da uns 5 ou 6cm) por causa dos dentes ,apesar da mesma medida 265.

Voce vai sentir o carro mais pesado.

É um pneu radical, para uso em trilhas,dura muito, aconselho manter outro jogo de pneus para o dia a dia.

espero ter ajudado.

William

Citação Postado originalmente por William_NATAL Ver Post
    Amigo deixa eu tambem palpitar.

Eu tenho estes Tork 265 x 16 e utilizo ja a algum tempo, e:
    a) Na lama são invencíveis , passa em qualque uma, a aderencia em curvas é fraca.
    b) Eles são muito mais pesados do que qquer outro.
    c) tambem são maiores , acho que uns 2 ou 3 cm (isto da uns 5 ou 6cm) por causa dos dentes ,apesar da mesma medida 265.

Voce vai sentir o carro mais pesado.

É um pneu radical, para uso em trilhas,dura muito, aconselho manter outro jogo de pneus para o dia a dia.

espero ter ajudado.

William

Vendo esses comentarios acredito que podes pensar em uns argentinos!! O Marcos da Rural amarela ta vendedo ai no forum os dele ja com roda! tao meio baixos, o ideal seria uns novos!
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Usuário Avatar de William_NATAL
    Entrada
    21/07/2005
    Local
    Natal/RN
    argentinos sao de uso misto = 50% ruim na lama e 50% ruim no asfalto

Tork e totalmente off road

Usuário Avatar de Sidnei Diogo
    Entrada
    11/03/2007
    Local
    Mogi Guaçu/SP
    Citação Postado originalmente por William_NATAL Ver Post
    argentinos sao de uso misto = 50% ruim na lama e 50% ruim no asfalto...
    E ainda por cima, são ARGENTINOS

[ ]'s

Citação Postado originalmente por Sidnei Diogo Ver Post
    E ainda por cima, são ARGENTINOS

[ ]'s

asuhasuhasuhashu
    So foi uma sugestao pois uma galera usa esse pneu!
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Usuário Avatar de junior braga
    Entrada
    24/08/2007
    Local
    moc/MG
    Agradecimentos: 4
    Galera do barro...é o seguinte tambem estou pretendendo comprar esse pneu tork, mas, tambem tenho duvidas, quanto a tamanho do pneu, pegar na lata, esterçamento, minha direção é a mecanica do gol, sera que vou conseguir dirigir? Essas duvidas e algumas mais, pois as minhas rodas são originais pneu militar 600x16. Sera que da pra montar nelas? pois num pretendo trocar as rodas agora.

Abraços
    Smurff - CJ 5 1959 monstrinho 6 cil. + 3m seca

Galera,

Eu já palpitei em outro topíco mas vamos, lá, estou usando os Super Tork 265,75,16 e realmente são demais, otimos na trilha, no visual entao, realmente fika LOKO, quanto a pegar na lata, como o colega já disse em alguns casos pega, e ainda não estou usando espaçador, tenho os freios originais (CJ5 68), estou pensando em colocar disco e servo, mas até então estão freiando bem, como vc. disse tem que acostumar a freiar antes.............e tranquilo, a caixa de direção é original também e folga e peso é de praxe, segue em anexo foto..................

gde. abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00017.jpg  

Usuário Avatar de JP CJ-5
    Entrada
    23/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Ficou bonito ...

Luciano, ficou muito pesado com a caixa de direção original ?

[ ]'s
    Sds,
    João Paulo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem