x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 40

Hybrid View

Usuário Avatar de ricleite
    Entrada
    05/02/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimento: 1

Alguém usa pneus TORK em CJ original?

Estou quase colocando 4 pneus TORK 265 aro 16 no meu CJ 66. No entanto ele está com a configuração mecânica original e ouvi certas contra-indicações para tal alteração. Uso muito pouco o jipe, apenas finais de semana e passeios curtos, nunca passei de 50 por hora; por isso gostaria da opnião dos integrantes do fórum a respeito. Achei o visual muito bacana e tenho certeza que vai ficar bonito. A dúvida é quanto à segurança.
    Obrigado
    Jeep Willys CJ3A 1951
    Troller T4 3.2 TGV.

Citação Postado originalmente por ricleite Ver Post
    Estou quase colocando 4 pneus TORK 265 aro 16 no meu CJ 66. No entanto ele está com a configuração mecânica original e ouvi certas contra-indicações para tal alteração. Uso muito pouco o jipe, apenas finais de semana e passeios curtos, nunca passei de 50 por hora; por isso gostaria da opnião dos integrantes do fórum a respeito. Achei o visual muito bacana e tenho certeza que vai ficar bonito. A dúvida é quanto à segurança.
    Obrigado
    Amigo,
    Nao a nenhuma restriçao!! Coloque os pneus e se eles pegarem na lata e so calçala com uns calços mais altos!!
    Quanto a segurança nao muda em nada! O jeep vai fiacr mais alto, com pneus bons para o off road, ruins para o asfalto! E se sentir que a relaçao ficou longa demais com os pneus coloque uma mais curta!
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Ae,
    Tambem tem que pensar que com pneus maiores o sistema de freio é mais exigido!! Sugiro fazer a troca por freio a disco, pelo menos na dianteira para aumentar a segurança mais ainda!!
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Entrada
    05/02/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    O meu jipe já tem pneus 750x16 que são da mesma altura dos 265/16 que eu estou pensando em colocar, por isso acho que a relação não ia alterar muito em relação ao que já está. Como não gostaria de alterar a originalidade do veículo tenho dúvidas em relação a dificuldade em condução ( será que ficaria tão mais pesado para dirigir do que já está ). Embora os freios sejam originais, estão bem regulados e acho que eu já me acostumei a andar em velocidades baixas e freiar antecipadamentas vezes dando 2 bombadas, etc...
    Será que o jipe vai trepidar muito??? costumo usar em estradas de terra e deslocamento no asfalto. Acho que já me prolonguei demais... Sei que estes pneus são totalmente voltados para trilha, mas na verdade estou mais interessado no visual...
    Aguardo todas as opniões para minha decisão
    Valeu
    Jeep Willys CJ3A 1951
    Troller T4 3.2 TGV.

Citação Postado originalmente por ricleite Ver Post
    O meu jipe já tem pneus 750x16 que são da mesma altura dos 265/16 que eu estou pensando em colocar, por isso acho que a relação não ia alterar muito em relação ao que já está. Como não gostaria de alterar a originalidade do veículo tenho dúvidas em relação a dificuldade em condução ( será que ficaria tão mais pesado para dirigir do que já está ). Embora os freios sejam originais, estão bem regulados e acho que eu já me acostumei a andar em velocidades baixas e freiar antecipadamentas vezes dando 2 bombadas, etc...
    Será que o jipe vai trepidar muito??? costumo usar em estradas de terra e deslocamento no asfalto. Acho que já me prolonguei demais... Sei que estes pneus são totalmente voltados para trilha, mas na verdade estou mais interessado no visual...
    Aguardo todas as opniões para minha decisão
    Valeu

Se voce ja tem os pneus do mesmo tamanho melhor!!! Ele obviamente vai trepiadr mais e vai ficar um pouco mais psado de dirigir (acho eu) pois é um pneus que agarra muito!! Acho que voce nao vai ter muitos problemas!!
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Entrada
    05/02/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Vou colocar os pneus e ver n que dá. Aguardando experiencia de quem já fez algo parecido antes...Acho que pior do que está não tem com ficar
    Jeep Willys CJ3A 1951
    Troller T4 3.2 TGV.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem