Fala Ric,
uso os Tork 265 r16 na minha viatura faz uns 2 anos para mais.......Os pneus são muito bons.....Logico que falando de barro...Mas pra rodar pouco no asfalto tbm nao vejo problema.....No meu caso eles nao trepidam.
Tenho um CJ5 e coloquei com eixos e suspensao originais.......
Coloquei qd tinha o BF 161 e agora estou com o 3000(Ford)....Da pra levar na boa.....
Tenho Roda tala 7 e ficou ótimo, por isso se sua roda for tala 7, pode colocar tranquilo....
Algumas considerações:
1- Molas, se suas molas estiverem um pouco baixas, cansadas, pode ser que pegue no paralama em cima.....
2- Provavelmente vai raspar por dentro, nas laterais das caixas de roda, quando houver uma torção da suspensao...Apesar que nao sei o Off-set de suas rodas...No meu caso coloquei espaçador de 4 Cm e resolvi o problema.
3- Freio...Como nosso amigo disse, pneus maiores requerem sistema de freio mais eficientes......Dá pra rodar com Lona nas quatro?? Até que dá, mas como segurança não tem preço e são poucas as pessoas que regulam os freios a lona regularmente, tbm recomendo um freio a disco na dianteira pelo menos.....
Se estiver em SP e quiser dar uma olhada na minha viatura é só combinarmos blz????
Espero ter ajudado um pouco
Abraços
Diogo