Powered by vBulletin

Alguém usa pneus TORK em CJ original?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
  • 16/05/2008, 21:18
    anderson_wzorek
    Fala junior blz?
    o pessoal da recapadora que me vendeu os pneus recomendaram de 20 a 25 libras....mais que isso é bobeira.
    eu estou usando 22 libras e de vez em quando na trilha baixo pra 20,estou testando ainda,mas acho que as 22 ta otimo
    experimenta com 22 e sente o carro,mas não passe de 25 e não baixe para menos de 18 se for no asfalto.
    qualquer coisa posta ai
    manda foto da viatura pra gente ver...
    abraços
  • 20/05/2008, 19:30
    junior braga
    pressão dos pneus tork
    Citação:

Postado originalmente por anderson_wzorek Ver Post
    Fala junior blz?
    o pessoal da recapadora que me vendeu os pneus recomendaram de 20 a 25 libras....mais que isso é bobeira.
    eu estou usando 22 libras e de vez em quando na trilha baixo pra 20,estou testando ainda,mas acho que as 22 ta otimo
    experimenta com 22 e sente o carro,mas não passe de 25 e não baixe para menos de 18 se for no asfalto.
    qualquer coisa posta ai
    manda foto da viatura pra gente ver...
    abraços

Opa blz Anderson:concordo:

Eu calibrei os danados com 23 lbs, e estou em faze de teste, mas acho que ficou bom, irei providenciar umas fotos depois eu posto aqui.

Valeu
  • 26/05/2008, 19:55
    Lip4x4
    Olá Pessoal,
    Tenho um willyz 1951 com motor GM 4cc e Caixa de c10. Estou pensando em colocar o pneu 265/75 r16 só que com o desenho Fronteira. gostaria de saber de quem usa esse pneu se dá muita diferença do 750/16 e do 31". Já usei o 255/75 r15 fronteira mas quero aumentar o vão livre do diferencial. Estou com medo de as pontas de eixo começarem a quebrar. eu uso no asfalto o 33".
    Essa medida (265/75 R16) no modelo FRONTEIRA é quebrador?

Abraços
  • 28/05/2008, 23:14
    Chokytu
    Como tinha falado a tempo atrás, meu pneu ta pegando no feixe de molas diant. e na caixa de roda tras. (quando há torção), pra resolver isto estava atrás de alguém aqui na cidade pra fazer o serviço de virar as rodas, mas não tinha conseguido, espaçadores não acho muito bom, mas agora achei uma empresa de usinagem que vai fazer a tal mexida pra min, creio que vai ficar bom, depois posto o resultado.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:22.