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Convex Datacenter
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  • #25
    Usuário Avatar de Varela
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    Citação Postado originalmente por p.peleje Ver Post
    Rooonaaaaaaldoooooooo, o que seria NB?

    Rafa, antes de mais nada, coloque logo 5.88 nos diferencias. Muda muito, experiência própria.

    Se tiver oportunidade, coloque de volta a injeção.

    []s

    Peleje
    NB: Nêgo Burro.

  • #26
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
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    Citação Postado originalmente por Rafa Ver Post
    Opa, buenas Thiago!
    Culpa sua tudo isso, quem mandou mostrar sua viatura, quis fazer igual...hahaha
    Eu nem fiquei com tanto receio dos 35" porque vi que no teu carro puxava legal, vi até um dia você passando chutado por mim na Anchieta...rs

    Bem, o carburador eu acho difícil porque acabei de pegar ele, recondicionado, tá zero.
    O distribuidor eu mantive o mesmo que eu tinha, tava junto com a ignição eletrônica do Opala no meu OHC 4cc. Hoje chamei já o mecânico pra dar uma olhada no ponto.

    Outras coisas que eu acho que pode influenciar:
    Eu acabei de colocar o motor, então nem fiz o escape ainda, tá só o cano saindo lá do motor, falta colocar o restante do escapamento e o silenciador.
    O motor era injetado, mas era injeção antiga de um bico só. Como o chicote tava zoado e eu não sabia se o módulo funcionava, acabei tirando a injeção e colocando o carburador 2E. A bomba de combustível tá elétrica do Kadet, com um regulador de pressão.

    []s


    Naum vai por mim não...hehehe!!! (brincadeira) mas fica tranquilo que adaptação é isso mesmo, tem acertos a serem feitos depois vai tranquilo.

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #27
    Bem, resolvido.
    Além do problema de ponto que foi ajustado, ainda a tampa do distribuidor estava trincada e o rotor tava bichado.
    Vou seguir as sugestões ainda de velas, cabos e da relação. E aproveitando o embalo:

    1 - Em qualquer auto peça eu acho essa relação 5,88? Ou só nas lojas especializadas em 4x4?

    2 - É muito complicado trocar essa relação? Pelo que eu vi na tampa do diferencial num é muito complicado de se tirar.

  • #28
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
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    Rafa,

    A relação vc não acha em qualquer auto peças, tem que ser em loja especializada em 4x4. A troca não é simples porque envolve ajuste, tem que ser feita por mecânico.

    []´s

  • #29
    Usuário Avatar de Kim
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    Sobre a relação, começe procurando aqui no fórum, pois em autopeças, fica muito caro.

    Sobre a troca, o Ronaldo B. já falou tudo!

    Abraços.

    Kim.

  • #30
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
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    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Motor AP apresenta seu torque com alto giro, e com esses pneus você deve ta com uma relação beeem longa. Se o motor estiver 100%, ele não deveria ter esse trabalho todo para levar o jipe, então verificaria as relações.
    Ojaneri,

    Esta sua afirmação não procede.

    Motor AP 2.0
    Torque líquido máximo (kgfm/rpm)17.3/2400
    Potência líquida máxima (cv/rpm) 116/5200
    Cilindrada (cm³) 1984

  • #31
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
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    Citação Postado originalmente por Rafa Ver Post
    Bem, resolvido.
    Além do problema de ponto que foi ajustado, ainda a tampa do distribuidor estava trincada e o rotor tava bichado.
    Vou seguir as sugestões ainda de velas, cabos e da relação. E aproveitando o embalo:

    1 - Em qualquer auto peça eu acho essa relação 5,88? Ou só nas lojas especializadas em 4x4?

    2 - É muito complicado trocar essa relação? Pelo que eu vi na tampa do diferencial num é muito complicado de se tirar.
    Eu não colocaria a 5.88, por ser a relação mais frágil do D44, além dela custar caro pra K7. Coloca a 5.38 q já tá bom, custa pouco é não quebra.

    Alguém sabe me dizer as relações de marcha do câmbio chevette 5m??

    []´s

  • #32
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
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    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post

    Alguém sabe me dizer as relações de marcha do câmbio chevette 5m??

    []´s
    Sei ...

    []´s

  • #33
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    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    Eu não colocaria a 5.88, por ser a relação mais frágil do D44, além dela custar caro pra K7. Coloca a 5.38 q já tá bom, custa pouco é não quebra.

    Alguém sabe me dizer as relações de marcha do câmbio chevette 5m??

    []´s
    Coloquei a 5.88 no meu...ainda não tive problemas. E o jeep fica bem mais esperto, porém tb senti uma boa diferença em deslocamentos longos, ficou amarrado pra cacete.

    Sobre o chevette 5 marchas, só sei que a primeira é 3,75:1 e a quinta é 0,8:1.

    []s

    Peleje

  • #34
    Citação Postado originalmente por p.peleje Ver Post
    Coloquei a 5.88 no meu...ainda não tive problemas. E o jeep fica bem mais esperto, porém tb senti uma boa diferença em deslocamentos longos, ficou amarrado pra cacete.

    Sobre o chevette 5 marchas, só sei que a primeira é 3,75:1 e a quinta é 0,8:1.


    Peleje
    Seu motor é AP Peleje?
    E qual o câmbio que está usando?

    []s

  • #35
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    Citação Postado originalmente por Rafa Ver Post
    Seu motor é AP Peleje?
    E qual o câmbio que está usando?

    []s
    sim AP Mi, ano 2003, originalzinho, unica diferença é no escape e no filtro de admissão.

    Clarkette 5 marchas.

  • #36
    Usuário Avatar de Varela
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    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    Eu não colocaria a 5.88, por ser a relação mais frágil do D44, além dela custar caro pra K7. Coloca a 5.38 q já tá bom, custa pouco é não quebra.

    Alguém sabe me dizer as relações de marcha do câmbio chevette 5m??

    []´s
    Marcelino,

    Por que a 5.88 é fraca?
    Meu cunhado tem um CJ com ap 2.0 (tsi), e está com 5.88, já há uns 10 anos, tomando pau direto...
    Agora que é perna de cobra conseguir uma é.

    []s

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