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Convex Datacenter
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Resultados 13 a 24 de 59
  • #13



    Citação Postado originalmente por Rafa Ver Post
    Com a embreagem já tive problema, mas já resolvi...rs

    E já estava esperando que pra deixar ele redondo ia penar um pouco mesmo.
    Opa !!!

    Mais um aki do ABC...
    Aparece hoje no poli !!!!!

    qqer coisa me liga 8244 8379...

    T+

  • #14
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    AP com 35"...........haja coragem!!!

    Ele fica beeeeem xoxo, mas não chega ao ponto que o seu está. Como todos já falaram, eu acho que é a relação muito longa e com os 35 a relação aumenta bastante.

    Comece olhando pela relação. é bem fácil de olhar e o Kim ensina uma maneira infalível!!!



    OBS.: No futuro vc deveria colocar um 3E, pq IMHO o 2E é pouco pros 35"!!
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #15
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
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    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif - 4.x.4 Ver Post
    No futuro vc deveria colocar um 3E, pq IMHO o 2E é pouco pros 35"!! [/U]
    Que eu me lembre, o 2E equipou a linha de motores 1.8 da VW e GM, já os motores 2.0 sairam com o 3E, não tenho certeza absoluta, pode ser que tenha motor original com 2E. Por isso eu perguntei se esse carburador era original desse motor e como está a calibragem.

    Um 2E até pode rodar os 35", mas depende do motor, câmbio, redução, relação dos diferenciais, etc..etc..etc..

    []´s

  • #16
    Usuário Avatar de Kim
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    Comece olhando pela relação. é bem fácil de olhar e o Kim ensina uma maneira infalível!!!
    Bem, vamos lá:

    Calce os pneus diânteiros na frente e atraz (segurança é tudo);
    Desengate a caixa de marchas (deixe em neutro);
    Com um macaco hidraulico, erga um pneu trazeiro;
    Com auxilio de uma fita crepe, coloque uma tira no pneu erguido e no chão (para marcar a volta do pneu);
    Coloque uma fita no cardãm e diferencial também, mais em um lugar que possa ver, quando rodar o pneu (será o marco "zero" do cardãm).

    Após todo o procedimento acima, gire o pneu com a mão vagarosamente e, conte o número de voltas do cardãm.

    Anote o número de voltas do cardãm e multiplique por dois, assim se forem quase duas voltas e meia, faltando um pouco para a metade da segunda volta (2,44), será uma 4.88:1, que é a 9x44 (isso é um exemplo).

    É a forma mais prática sem ter que retirar a tampa fora.

    Abraços.

    Kim.

  • #17
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
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    Fala Rafa sumido!!! tá fazendo umas adaptações né...

    Tem mais gente chutando aqui, ou ouviu dizer... que AP 2.0 não arrasta 35"

    Segue as dicas do Ramiro Eli, se não funfar, pode colocar a relação 5,38 nos eixos. Eu acho que deve ser ponto ou carbura... Indiferente de ser 3E ou 2E. Seu distribuidor, é qual??? A com o avanço a vácuo ou é distribuidor de motor injeção???

    [s]de 2.0, eixos de rural e arrastando 35...
    4X4 Brasil
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #18
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
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    Citação Postado originalmente por Thiago Rodeghel Ver Post
    Tem mais gente chutando aqui, ou ouviu dizer... que AP 2.0 não arrasta 35"
    Se o problema fosse só os chutes tava bom, sempre foi assim mesmo. O problema é que tem NB que chuta prá todo lado e mesmo assim não consegue mandar uma em direção ao gol ....

    []´s

  • #19
    Citação Postado originalmente por Thiago Rodeghel Ver Post
    Fala Rafa sumido!!! tá fazendo umas adaptações né...

    Tem mais gente chutando aqui, ou ouviu dizer... que AP 2.0 não arrasta 35"

    Segue as dicas do Ramiro Eli, se não funfar, pode colocar a relação 5,38 nos eixos. Eu acho que deve ser ponto ou carbura... Indiferente de ser 3E ou 2E. Seu distribuidor, é qual??? A com o avanço a vácuo ou é distribuidor de motor injeção???

    [s]de 2.0, eixos de rural e arrastando 35...
    Opa, buenas Thiago!
    Culpa sua tudo isso, quem mandou mostrar sua viatura, quis fazer igual...hahaha
    Eu nem fiquei com tanto receio dos 35" porque vi que no teu carro puxava legal, vi até um dia você passando chutado por mim na Anchieta...rs

    Bem, o carburador eu acho difícil porque acabei de pegar ele, recondicionado, tá zero.
    O distribuidor eu mantive o mesmo que eu tinha, tava junto com a ignição eletrônica do Opala no meu OHC 4cc. Hoje chamei já o mecânico pra dar uma olhada no ponto.

    Outras coisas que eu acho que pode influenciar:
    Eu acabei de colocar o motor, então nem fiz o escape ainda, tá só o cano saindo lá do motor, falta colocar o restante do escapamento e o silenciador.
    O motor era injetado, mas era injeção antiga de um bico só. Como o chicote tava zoado e eu não sabia se o módulo funcionava, acabei tirando a injeção e colocando o carburador 2E. A bomba de combustível tá elétrica do Kadet, com um regulador de pressão.

    Vou seguir as dicas do pessoal e também medir qual relação que tenho lá.

    []s

  • #20
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    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    tem NB que chuta
    []´s
    Rooonaaaaaaldoooooooo, o que seria NB?

    Rafa, antes de mais nada, coloque logo 5.88 nos diferencias. Muda muito, experiência própria.

    Se tiver oportunidade, coloque de volta a injeção.

    []s

    Peleje

  • #21
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
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    Citação Postado originalmente por Rafa Ver Post
    Bem, o carburador eu acho difícil porque acabei de pegar ele, recondicionado, tá zero.
    Mais um motivo prá desconfiar do carburador. Já tive algumas experiências não muito agradáveis com carburador recondicionado, verifica toda a calibragem dele com os valores recomendados na tabela do fabricante.

    Citação Postado originalmente por Rafa Ver Post
    O distribuidor eu mantive o mesmo que eu tinha, tava junto com a ignição eletrônica do Opala no meu OHC 4cc. Hoje chamei já o mecânico pra dar uma olhada no ponto.
    Tem certeza que esse distribuidor e esse módulo servem para o AP 2.0 ???

    Citação Postado originalmente por Rafa Ver Post
    A bomba de combustível tá elétrica do Kadet, com um regulador de pressão.
    O regulador de pressão não tá estrangulando a entrada de combustível ??

    []´s

  • #22
    Usuário Avatar de edwint
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    tenho ap 1.8 usava o carburador miniprogressivo(muito inferior ao 2E) em meu jeep a algum tempo, nunca tive problema de força, pelo ao contrario, nas serras mais pesadas onde os jeep com moto bf 6cil originais, ja andavam reduzidos eu ainda ia de simples, por muito tempo.

    o motorzinho é porreta, um pouco mais economico e bem robusto. a algum tempo atraz coloquei injeção monoponto e ficou ainda melhor.

    procure verificar o que esta acontecendo, deve ser alguma regulagem de ponto ou carburador com problema. pq este motor nao esta correto, mesmo com os pneu 31 ele deve andar muito bem.

    boa sorte.

  • #23
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
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    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Se o problema fosse só os chutes tava bom, sempre foi assim mesmo. O problema é que tem NB que chuta prá todo lado e mesmo assim não consegue mandar uma em direção ao gol ....

    []´s

    É verdade, mas deve ser isso mesmo, acho que deve ser o ponto, e não duvido se o distribuidor esteja incorreto... teria de ser o do Santana 2.0, com avanço a vácuo, aí precisaria ver se é ignição hall(3fios) ou comum(2fios).

    Essa do carbura recondicionado, é bom verificar se está tudo correto, pode até estar as vezes, mas para outro tipo de AP... A bomba dá certo mas não deve usar nem 0,8k de pressão.

    Rafa, leva seu Jeep na Raftec, é perto da sua casa mesmo, lá eles olham pra vc se está correto o carbura.

    [s]
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    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #24
    Usuário Avatar de Varela
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    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Bem, vamos lá:

    Calce os pneus diânteiros na frente e atraz (segurança é tudo);
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    Coloque uma fita no cardãm e diferencial também, mais em um lugar que possa ver, quando rodar o pneu (será o marco "zero" do cardãm).

    Após todo o procedimento acima, gire o pneu com a mão vagarosamente e, conte o número de voltas do cardãm.

    Anote o número de voltas do cardãm e multiplique por dois, assim se forem quase duas voltas e meia, faltando um pouco para a metade da segunda volta (2,44), será uma 4.88:1, que é a 9x44 (isso é um exemplo).

    É a forma mais prática sem ter que retirar a tampa fora.

    Abraços.

    Kim.
    Mais fácil que regular carburador... KAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAK

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