x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
    Usuário Avatar de Martalgf
    Entrada
    25/10/2007
    Agradecimentos: 0

Alarmes... e Segurança... num CJ5 de mué...

Olá a todos...

Sou Marta uma novata com Jeep..

Já li muitos tópicos... e estou levemente assustada.. com tudo que li...rsss... gosto de carros exóticos... tenho um tunado..e vou pegar um willys 75 em 2 dias...
    Nome de ARAGON...

- Bem ele não será o carro principal .. mais minha filha e amigas vai querer buscar garotada na escola.... agora perguntas...

- Ele em dias de chuva vai molhar geral?
    - falam muito em mecânicos... pô se ele for bem amado vai precisar muito disso?
    (eu tenho um carburado que é um amorzinho...)

- Bem vou acabar andando com mulherada... ele conseguirá levar agente a algum lugar e chegarmos lá com cabelos impecáveis se eu fechar ele?

- Qual melhor alarme para ele? Positron afastamento resolve?

- Num existe meio de fechar portas?

- Ele pode dormir na rua ou é visado para roubo?

- Existe indice de roubo de peças?

- existe algo que devo dar mais atenção....? a água do radiador num tem retorno devo botar água quantas vezes qual frequencia?

Segue caracteristicas do ARAGON:

Ford Jeep 75 - cor: amarelo Motor original Willys BF161 6 cilindros, câmbio original de 4 marchas sincronizadas super macio com tração e reduzida;

- carburador de kombi para ficar mais econômico.

- direção hidráulica com volante escamoteável do Kadett,

- capota Gaúcha conversível nova,

- pintura amarela em P.U. inclusive do motor na cor original laranja e detalhes em preto, farol alto/baixo acionados na alavanca da direção,

-esguicho elétrico do lavador do para-brisa acionado na alavanca da direção,

-limpadores elétricos dos dois lados, freio de mão entre os bancos acionado pela mão,

- pedaleira suspensa do Opala, freios com hidrovácuo a tambor nas 4 rodas, - inclinômetro iluminado, santo antônio com luz interna para o interior do Jeep,