Olá a todos...

Sou Marta uma novata com Jeep..
Já li muitos tópicos... e estou levemente assustada.. com tudo que li...rsss... gosto de carros exóticos... tenho um tunado..e vou pegar um willys 75 em 2 dias...
Nome de ARAGON...
- Bem ele não será o carro principal .. mais minha filha e amigas vai querer buscar garotada na escola.... agora perguntas...
- Ele em dias de chuva vai molhar geral?
- falam muito em mecânicos... pô se ele for bem amado vai precisar muito disso?
(eu tenho um carburado que é um amorzinho...)
- Bem vou acabar andando com mulherada... ele conseguirá levar agente a algum lugar e chegarmos lá com cabelos impecáveis se eu fechar ele?
- Qual melhor alarme para ele? Positron afastamento resolve?
- Num existe meio de fechar portas?
- Ele pode dormir na rua ou é visado para roubo?
- Existe indice de roubo de peças?

- existe algo que devo dar mais atenção....? a água do radiador num tem retorno devo botar água quantas vezes qual frequencia?
Segue caracteristicas do ARAGON:
Ford Jeep 75 - cor: amarelo Motor original Willys BF161 6 cilindros, câmbio original de 4 marchas sincronizadas super macio com tração e reduzida;
- carburador de kombi para ficar mais econômico.
- direção hidráulica com volante escamoteável do Kadett,
- capota Gaúcha conversível nova,
- pintura amarela em P.U. inclusive do motor na cor original laranja e detalhes em preto, farol alto/baixo acionados na alavanca da direção,
-esguicho elétrico do lavador do para-brisa acionado na alavanca da direção,
-limpadores elétricos dos dois lados, freio de mão entre os bancos acionado pela mão,
- pedaleira suspensa do Opala, freios com hidrovácuo a tambor nas 4 rodas, - inclinômetro iluminado, santo antônio com luz interna para o interior do Jeep,
-faróis de milha (2) e faróis de posição (2 dianteiros e 1 traseiro com a luz de ré),
-ventoinha elétrica adicional na frente do radiador, (extra)
- freio de mão do fiesta
- rodas aro 15" Mangels de aço com 2 pneus dianteiros novos (0 km) e 2 traseiros recapados meia vida, bancos em curvim (dianteiros inclináveis)
- Embreagem hidráulica.
- jumelos originais..
-Velocímetro, marcador de combustível, pressão de óleo, vacuômetro (para uma direção mais econômica), temperatura do motor e inclinômetro.
Bem qualquer dica extra é SHOw... já li bastante mais sempre algo escapa...
Mil beijos
Marta
MSN - martalgf@hotmail.com