Valeu Klaus, acho que alguma coisa deu errada pois o modulo realmente não esta funcionando...so que ja tentei funcionar como era (original), e tambem não funciona. tem como eu testar a bobina sem ter que troca-la?
Companheiro existem duas maneiras a primeira vc pede para sua sogra colocar o dedo da saida da bobina de preferencia descalça e molhada e gira a chave se ela continuar em pé a bobina esta ruim.A outra menos divertida é compra uma nova que de qualquer forma e bom ter uma reserva e testar.
Abraços klaus
Companheiro existem duas maneiras a primeira vc pede para sua sogra colocar o dedo da saida da bobina de preferencia descalça e molhada e gira a chave se ela continuar em pé a bobina esta ruim.A outra menos divertida é compra uma nova que de qualquer forma e bom ter uma reserva e testar.
Abraços klaus
O louco Klaus....ai vc mata a veia ué, eu ate gosto da minha sogra, num teria coragem de fazer isso com ela não...rsrsrsrsrssrsrs.
Abraços klaus
Klaus é o seguinte andei fazendo alguns teste e realmente parece que a bonina foi pro saco assim como o modulo www.dedobroca.com não sei porque se nem se quer eu terminei de instalar. Agora voltei o sistema original e tambem o danado não pega, por isso acho que pode ser a bobina, então pergunto qual a mais apropriada para o bf161 6cil. com esse modulo citado acima?
Obrigado
e ainda no paredão aguardando, pois ja demais....help..por favor?
Abraços klaus
Klaus, a viatura pegou....ufa ate que enfim, se eu tivesse feito como vc me disse com a sogra, não teria problema não, pois realmente a bobina tinha pifado. Fiz a troca por uma nova conferi tudo ponto, folga do platinado, etc; Ai dei a partida, e vrum.... o danado pegou...que magavilha!!!!
Re-instalei o modulo regulei novamente o platinado, e pronto ficou 1000.
Agora estou apto a desmontar qualquer distribuidor, pois aprendi muito com essa, quase fiquei maluco, mas valeu a pena.
eu uso kit de ignição eletronica ja pronto e ficou mito bom.
alem de acabar com o tal platinado, parou de ratiar. custou 400,00 já com bobina boch (não use outra porque não fica bom)
Hum acabei de adquirir a do Marcelo (dedobroca) e vou instalar este sistema no meu Bf..avaliando a relação custo x benefio o sistema do Marcelo saiu ganhando.
Outra, um abraço ao MArcelo pelo atendimento e prestatividade, alias só para citar depositei o valor do sistema à mais e ele devolvou o dinheiro via sedex.
Forte abraço MArcelo!
Hum acabei de adquirir a do Marcelo (dedobroca) e vou instalar este sistema no meu Bf..avaliando a relação custo x benefio o sistema do Marcelo saiu ganhando.
Outra, um abraço ao MArcelo pelo atendimento e prestatividade, alias só para citar depositei o valor do sistema à mais e ele devolvou o dinheiro via sedex.
Forte abraço MArcelo!
Caro Skill boa empreitada na instalação do modulo, faça tudo com muita calma e atenção nos minimos detalhes conforme manual do marcelo.
Eu não sei o benefício... até acredito que seja bom em função dos depoimenjtos no fórum... mas o custo: realmente o DEDOBROCA é imbatível. Mas eu acabei optando por um sistema mais robusto.
Postado originalmente por Skill
Forte abraço MArcelo!