nova versao do modulo do marcelo
Citação:
Postado originalmente por
CJ 60
Andrea..
A nova versão do sistema do Marcelo (dedobroca) já tem alguns upgrades, como led pra acertar o platinado e chave geral, q se nao me engano em caso de pane (o q ele garante ser raro de acontecer) reverte o sistema pro original, troca alguns email´s com ele sobre suas dúvidas q o kra é super gente boa.
boa sorte !!
É isso aí Wilson, disse tudo o Marcelo é bacana qualquer duvida que tiver pode comunicar com ele que ele da as dicas, quanto ao modulo ainda estou instalando vou dar uma geral no meu distribuidor( ja na bancada) e ver no que vai dar...So um detalhe o meu avanço ta estragado, estive dando uma olhada num novo na net, ai quase cai de costa 226,00!!!!! é agora o que eu faço? funciona sem o dito cujo?
Aguardando....:oops::oops::oops:
ainda aguardando uma aula...
Citação:
Postado originalmente por
CJ 60
A grosso modo, o avanço a vácuo, dependendo do vácuo q o motor esta fazendo no momento, atrasa ou avança o ponto do motor (não sei ao certo se é só uma dessas situações ou as duas mesmo), no bf alem do avanço a vácuo, no interior do distribuidor tem o avanço cnetrífugo q são pesos que agem conforme a rotação do distribuidor acredito q se um deles falha, o motor não terá o mesmo rendimento como se estivesse tudo funcionando, de repente ele pode até "grilar".. bom logo logo alguem com mais experiencia te dá uma aula sobre distribuidor..
abç
ainda estou aguardando uma aula sobre distribuidor, pois o meu esta no paredão....
grato