Powered by vBulletin

Ignição eletrônica para BF 161.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/02/2008, 19:23
    junior braga
    nova versao do modulo do marcelo
    Citação:

Postado originalmente por CJ 60 Ver Post
    Andrea..

A nova versão do sistema do Marcelo (dedobroca) já tem alguns upgrades, como led pra acertar o platinado e chave geral, q se nao me engano em caso de pane (o q ele garante ser raro de acontecer) reverte o sistema pro original, troca alguns email´s com ele sobre suas dúvidas q o kra é super gente boa.

boa sorte !!

É isso aí Wilson, disse tudo o Marcelo é bacana qualquer duvida que tiver pode comunicar com ele que ele da as dicas, quanto ao modulo ainda estou instalando vou dar uma geral no meu distribuidor( ja na bancada) e ver no que vai dar...So um detalhe o meu avanço ta estragado, estive dando uma olhada num novo na net, ai quase cai de costa 226,00!!!!! é agora o que eu faço? funciona sem o dito cujo?

Aguardando....:oops::oops::oops:
  • 23/02/2008, 20:56
    CJ 60
    Citação:

Postado originalmente por junior braga Ver Post
    É isso aí Wilson, disse tudo o Marcelo é bacana qualquer duvida que tiver pode comunicar com ele que ele da as dicas, quanto ao modulo ainda estou instalando vou dar uma geral no meu distribuidor( ja na bancada) e ver no que vai dar...So um detalhe o meu avanço ta estragado, estive dando uma olhada num novo na net, ai quase cai de costa 226,00!!!!! é agora o que eu faço? funciona sem o dito cujo?

Aguardando....:oops::oops::oops:

Kramba.. tudo isso? qual seu motor? acho q se for BF, ou até OHC vc consegue achar distribuidor original completo por bem menos q isso aki no fórum. e infelizmente, não posso afirmar mais quase certeza q sem o avanço o motor nao vai funcionar redondo não, pois no caso do bf ele tem o avanço centrífugo q fica dentro do distribuidor e o a vácuo.

abç
  • 25/02/2008, 08:58
    junior braga
    motor
    Citação:

Kramba.. tudo isso? qual seu motor? acho q se for BF, ou até OHC vc consegue achar distribuidor original completo por bem menos q isso aki no fórum. e infelizmente, não posso afirmar mais quase certeza q sem o avanço o motor nao vai funcionar redondo não, pois no caso do bf ele tem o avanço centrífugo q fica dentro do distribuidor e o a vácuo.

abç

é tambem fiquei pasmo, tudo isso mesmo.. o meu motor é BF mesmo.
    O engraçado é que ele estava funcionando.... assim so agora que desmontei o distribuidor que pude ver que o avanço esta estourado...sera que funciona ou não? Afinal qual é realmente a função do avanço?
    o distribuidor em si como que é o sistema de funcionamento dele? por ex:
    platinado fechado passa corrente negativa, é isso alguem pode me explicar detalhe por detalhe? é agora sem avanço?

obrigado
  • 25/02/2008, 13:14
    junior braga
    no aguardo
    Citação:

O engraçado é que ele estava funcionando.... assim so agora que desmontei o distribuidor que pude ver que o avanço esta estourado...sera que funciona ou não? Afinal qual é realmente a função do avanço?
    platinado fechado passa corrente negativa, é isso alguem pode me explicar detalhe por detalhe? é agora sem avanço?

obrigado

ainda aguardando respostas para minhas perguntas....srs, professores e alunos por favor me ajudem....

Obrigado
  • 25/02/2008, 18:29
    CJ 60
    Citação:

obrigado

A grosso modo, o avanço a vácuo, dependendo do vácuo q o motor esta fazendo no momento, atrasa ou avança o ponto do motor (não sei ao certo se é só uma dessas situações ou as duas mesmo), no bf alem do avanço a vácuo, no interior do distribuidor tem o avanço cnetrífugo q são pesos que agem conforme a rotação do distribuidor acredito q se um deles falha, o motor não terá o mesmo rendimento como se estivesse tudo funcionando, de repente ele pode até "grilar".. bom logo logo alguem com mais experiencia te dá uma aula sobre distribuidor..

abç
  • 26/02/2008, 09:51
    junior braga
    Ok! Wilson muito obrigado pelas dicas, estou a procura de outro para comcar a montar.

Abraços
  • 26/02/2008, 13:44
    spoon
    igniçao
    Citação:

Postado originalmente por Dilon Ver Post
    Olá Pessoal,

Aproveitando o tópico, alguém já testou a ignição do link abaixo?

http://www.motorspice.com.br/motorAntigo.htm

abç
    Dilon

Eu testei akela igniçao da MSD , um modulo que amplifica a faisca , aumentando a potencia e até melhorando o consumo de fuel....
    Possibilita aumentar o Gap das velas , gerando mais faisca .
    Da p. instalar em ditribuidores com platinado ou igniçao eletronica (beeem melhor) ...
    Comprei nessa loja http://www.4autos.com.br/produtos.asp?produto=1115
    E la tb. tem uns cabos de vela melhores tb. veda mais contra agua e umidade .

abraços
  • 27/02/2008, 21:50
    Chokytu
    Minha ignição é com distribuidor de opala, fico nota dez e foi feito a uns dois anos, essa semana que encomodou pois tava falhando em alta depois de quente, era a dita cuja da bobina, troquei por uma bosch e fico DEZ.
    Abraço.
  • 28/02/2008, 13:42
    junior braga
    ainda aguardando uma aula...
    Citação:

A grosso modo, o avanço a vácuo, dependendo do vácuo q o motor esta fazendo no momento, atrasa ou avança o ponto do motor (não sei ao certo se é só uma dessas situações ou as duas mesmo), no bf alem do avanço a vácuo, no interior do distribuidor tem o avanço cnetrífugo q são pesos que agem conforme a rotação do distribuidor acredito q se um deles falha, o motor não terá o mesmo rendimento como se estivesse tudo funcionando, de repente ele pode até "grilar".. bom logo logo alguem com mais experiencia te dá uma aula sobre distribuidor..

abç

ainda estou aguardando uma aula sobre distribuidor, pois o meu esta no paredão....

grato
  • 04/03/2008, 17:30
    junior braga
    num pega nem a pau
    Citação:

ainda estou aguardando uma aula sobre distribuidor, pois o meu esta no paredão....

grato

Boa tarde, ja to quase caindo os cabelos, pois passei final de semana todo namorando o distribuidor instalando platinado novo regulando tudo certinho, ai agora instalei na viatura verifiquei tudo ponto, etc etc e o danado não pega.... não ta chegando corrente nas velas. Por favor alguem me de uma luz.... ou melhor faisca pra viatura poder pegar....
    to:parede::parede::parede::parede::parede::parede: ai....
  • 05/03/2008, 12:28
    junior braga
    ainda aguardando....

grato
  • 05/03/2008, 16:58
    klaus motta
    Companheiro quando tinha um cj5 comprei um sistema destes e para mim não fou bom o resultadotente instalar umas 5 vezes depois desisti.Quanto ao seu problema vc já tentou instalar o distribuidor sem o sistema?pode ser que ele tenha queimado.Outra coisa da uma conferida na bobina pode ter ido pro saco tb com alguma instalaçõa errada do seu kit.
    Espero ter ajudado
    klaus
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:48.