Ok, Elmer, já sabia da inversão das mangueiras no caso opala x ômega.
Como suspeitava.......vc fala pro cara comprar o setor de ômega e andar fazer IGUALao que vc tem (tinha) instalado e funfava legal com pneu 37", aí a anta vai lá e compra de outro modelo.
pq o preconceito com a conexão de borracha? No meu carro eu usava, mas no RC verifiquei que devido ao uso de pneu maior, perdia precisão nos movimentos e acabei substituindo pelo sistema da foto abaixo:
Negão,
pena não ter encontrado o setor de ômega ou opala, mas acredito que a instalção no esquema do Leopoldo, da foto abaixo, seja melhor por não afetar travessas:
Leo, muito bem feita a adaptação do leopoldo, entretanto preciso analiza-la no carro pois para passa-la ainda mais por baixo da travessa talvez precisaria de mais 2 cruzetas pois o suporte do motor impede a movimentacao da barra para baixo. vou estudar esta hipótese...
Guilherme,
Vc pode me comprar outro setor de S10 ou o de Opala que estou precisando, não tem problema. Da próxima vez não instala nada no seu carro que não seja seu.
pq o preconceito com a conexão de borracha? No meu carro eu usava, mas no RC verifiquei que devido ao uso de pneu maior, perdia precisão nos movimentos e acabei substituindo pelo sistema da foto abaixo: http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...7&d=1191530909
A foto é minha...
Se vc também substituiu é porque aquela porcaria de borracha não presta, lembra o que aconteceu na estréia do Giuseppe na Desafio ?
Postado originalmente por Bruno Pedra
muito bem feita a adaptação do leopoldo, entretanto preciso analiza-la no carro pois para passa-la ainda mais por baixo da travessa talvez precisaria de mais 2 cruzetas pois o suporte do motor impede a movimentacao da barra para baixo. vou estudar esta hipótese...
Aqui tem fotos da adaptação que eu fiz no antigo chassi do Crocodillo se eu fosse fazer novamente deixaria por baixo da travessa mesmo, mas cada caso é um caso, analise as fotos de quem já fez a adaptação, como falei no outro tópico tem no CJ do Thiago e também no Béco, CJ do JeepLeo
Eu vi a instalação do setor no carro do Bruno e sinceramente, eu faria a mesma coisa se tivesse 1 willys, o local é ótimo, não precisa recortar a frente do CJ, fica altura ótima pra barra de direção com High steer. O que pegou mesmo foi esse furo no estriado, só isso. De resto é tirar essa porcaria de junta de borracha, colocar um bom amortecedor de direção e pronto.
Eu vi a instalação do setor no carro do Bruno e sinceramente, eu faria a mesma coisa se tivesse 1 willys, o local é ótimo, não precisa recortar a frente do CJ, fica altura ótima pra barra de direção com High steer. O que pegou mesmo foi esse furo no estriado, só isso. De resto é tirar essa porcaria de junta de borracha, colocar um bom amortecedor de direção e pronto.
[]´s
É, cada caso é um caso, Marcel também acho que ficou bem legal a posicao do setor e o local onde passa a barra, é só dar o acabamento assim como fez o heder é instalar, minha pergunta é, será que o mecanico vai conseguir outra ponta estriada para trocar até sexta?
vá saber...