x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 31

Ok, Elmer, já sabia da inversão das mangueiras no caso opala x ômega.

Como suspeitava.......vc fala pro cara comprar o setor de ômega e andar fazer IGUALao que vc tem (tinha) instalado e funfava legal com pneu 37", aí a anta vai lá e compra de outro modelo.

NBTMQSFM

Negão, seu setor é de que carro?
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Leo, o meu é de S10 tambem...
    foi o que eu consegui achar...
    Bruno Pedra
    Ford Explorer Jaca 4x4 - Maxxis Creepy 37"
    4.88 Gears - Eaton E-locker

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Bruno, se for aquela conexão que tem uma placa de borracha não recomendo.

Guilherme, tem algumas informações aqui nesse tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=32227

vou tentar fazer umas fotos e coloco aqui depois, recomendo pra vcs dois a leitura do tópico acima

[]'s

Elmer, é a propria, ela é redonda e liga por 2 abraçadeiras uma de cada lado o setor e a barra de direção...
    qual a solução voce usou neste caso?
    Bruno Pedra

Talking

Beleza Leo e Elmer!!!

Leo,
    Depois deixo uma cerveja quente e sem gas paga proce no Priniu já pela metade, ok

Elmer,
    Quando vc vier pelas bandas daqui te garanto uma gelada!!!

Negao,
    Nao se esqueca de dividir a conta da cerveja comigo nao.

Abs sofridos com o Jipao,
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

Elmer,

pq o preconceito com a conexão de borracha? No meu carro eu usava, mas no RC verifiquei que devido ao uso de pneu maior, perdia precisão nos movimentos e acabei substituindo pelo sistema da foto abaixo:

Negão,

pena não ter encontrado o setor de ômega ou opala, mas acredito que a instalção no esquema do Leopoldo, da foto abaixo, seja melhor por não afetar travessas:
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS

Leo, muito bem feita a adaptação do leopoldo, entretanto preciso analiza-la no carro pois para passa-la ainda mais por baixo da travessa talvez precisaria de mais 2 cruzetas pois o suporte do motor impede a movimentacao da barra para baixo. vou estudar esta hipótese...
    Bruno Pedra

Negão, o esquema da foto da conexão que postei, sem a conexão de borracha, resolve seu problema provavelmente
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Negão,
    tira essa porcaria de conexão de borracha.

Guilherme,
    Vc pode me comprar outro setor de S10 ou o de Opala que estou precisando, não tem problema. Da próxima vez não instala nada no seu carro que não seja seu.

[]´s

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Citação Postado originalmente por Bruno Pedra
    Elmer, é a propria, ela é redonda e liga por 2 abraçadeiras uma de cada lado o setor e a barra de direção...
    qual a solução voce usou neste caso?
    O sistema que costumo usar tá no tópico da mensagem # 15
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...627#post468627

Citação Postado originalmente por leovalle
    Elmer,

pq o preconceito com a conexão de borracha? No meu carro eu usava, mas no RC verifiquei que devido ao uso de pneu maior, perdia precisão nos movimentos e acabei substituindo pelo sistema da foto abaixo:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...7&d=1191530909
    A foto é minha...

Se vc também substituiu é porque aquela porcaria de borracha não presta, lembra o que aconteceu na estréia do Giuseppe na Desafio ?

Citação Postado originalmente por Bruno Pedra
    muito bem feita a adaptação do leopoldo, entretanto preciso analiza-la no carro pois para passa-la ainda mais por baixo da travessa talvez precisaria de mais 2 cruzetas pois o suporte do motor impede a movimentacao da barra para baixo. vou estudar esta hipótese...
    Aqui tem fotos da adaptação que eu fiz no antigo chassi do Crocodillo se eu fosse fazer novamente deixaria por baixo da travessa mesmo, mas cada caso é um caso, analise as fotos de quem já fez a adaptação, como falei no outro tópico tem no CJ do Thiago e também no Béco, CJ do JeepLeo

[]'s

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Elmer,

Eu vi a instalação do setor no carro do Bruno e sinceramente, eu faria a mesma coisa se tivesse 1 willys, o local é ótimo, não precisa recortar a frente do CJ, fica altura ótima pra barra de direção com High steer. O que pegou mesmo foi esse furo no estriado, só isso. De resto é tirar essa porcaria de junta de borracha, colocar um bom amortecedor de direção e pronto.

[]´s

Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    Elmer,

Eu vi a instalação do setor no carro do Bruno e sinceramente, eu faria a mesma coisa se tivesse 1 willys, o local é ótimo, não precisa recortar a frente do CJ, fica altura ótima pra barra de direção com High steer. O que pegou mesmo foi esse furo no estriado, só isso. De resto é tirar essa porcaria de junta de borracha, colocar um bom amortecedor de direção e pronto.

[]´s

É, cada caso é um caso, Marcel também acho que ficou bem legal a posicao do setor e o local onde passa a barra, é só dar o acabamento assim como fez o heder é instalar, minha pergunta é, será que o mecanico vai conseguir outra ponta estriada para trocar até sexta?
    vá saber...

[]s
    Bruno Pedra

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem