Ola camaradas, eu estou colocando no meu cj5 uma capota de aço do modelo antigo, estou mudando algumas coisas nela para ficar com um visual mais bonito, mas eu quero mesmo e segurança pois muitas vezes tenho que deixar o cj sozinho na trilha para ir a uma cachoeira ou mirante, e tambem pq vou me mudar para o rio e o cj e meu carro de uso diario. tem algumas fotos no meu topico no frota 4x4. Valeu
essa capota é fabricado no rio grande do sul!! a do rogério !!!
isso mesmo, essa capota é fabricada no Rio Grande do Sul, mas não me lembro do nome da empresa. tinha o site nos meus favoritos, mas perdi. vou localizar novamente.
eu a comprei usada, de um jeepeiro da minha cidade.
tenho as portas, mas ainda não instalei. realmente, se colocar os vidros e as portas, só com ar-condicionado. mas reluto em fazer isso por ser jeep, embora, quando ande no barro me arrpendo de já não ter feito, pois suja tudo por dentro.
olha eu nquero e acho do grande CARAAA***HO a capota comversivel mas agora
QUAL presta??
se atlantida que tinha achado bontia é uma meleca.. .tme alguma? porque best top quem pode trazer inteira com ferragens e tudo?
sabe na real oque queria... bolar umas portas fazer algo parecido com um troller com capota d elona ou seja ter as portas com vidros e somente aquela lona que cobre a parte de trás e o teto
olha eu nquero e acho do grande CARAAA***HO a capota comversivel mas agora
QUAL presta??
se atlantida que tinha achado bontia é uma meleca.. .tme alguma? porque best top quem pode trazer inteira com ferragens e tudo?
sabe na real oque queria... bolar umas portas fazer algo parecido com um troller com capota d elona ou seja ter as portas com vidros e somente aquela lona que cobre a parte de trás e o teto
ia ser bom
acho bacana sua idéia!! faça uma porta de verdade e o resto em lona ficaria legal...ou melhor compre as portas já prontas faça algumas modificações...qualquer coisa que precisar estamos ai!!! para ajudar
Não importa a marca, o grande problema das capotas de fibra é a pouca abertura do vidro.
Vejam as duas fotos:
Com a capota de lona você se sente muito mais livre...
[]'s.
Antonio.
Está aí um pesquisa de mercado com os possiveis clientes. Talvez melhorando o sistema da porta com vidro que sobe e desce faça mais sucesso entre todos.
[]´s pensando em largar coisas dentro do jeep.
Regis
Tractor - Engesa Fase 1 - 200% bloqueada
Zurzão-CJ5-OHC 2.3-4 marchas-DH-Freio a Disco-Roda15x10+33x12 Tatu
[quote=regisbellini;482204]Está aí um pesquisa de mercado com os possiveis clientes. Talvez melhorando o sistema da porta com vidro que sobe e desce faça mais sucesso entre todos.