o bom dessa comunidade é que na maioria do tempo todos se respeitam.
cada um tem um gosto.
e cada um sabe do seu gosto e do seu bolso para satisfaze-lo.
vamos continuar com o respeito mútuo, ainda que não concordemos com a opção alheia.
realmente é ótimo andar de jeep sem capota e até sem para brisas ou com este rebatido.
já fiquei cerca de dois meses com meu jeep assim e foi a melhor de todas as fases.
porém é impraticável mantê-lo assim todo o tempo. eu instalei capota de fibra. tem chuva, tem sol excessivo e gosto de levar os meus "pimpolhos" pra passear, sem que fiquem queimados do sol ou enxarcados da chuva.
respeito quem gosta de lona, também já tive no meu jeep. mas gosto da minha atual capota.
e, com o devido respeito, não vou trocar meu jeep por uma band nunca.
Nada contra a capota de fibra ja ate pensei em mandar fazer as portinhas em fibra por motivos de segurança pois ja é a 2 vez que a mola da tranca se rompre deixando a porta sempre aberta .Acredito que a capota original tem o seu charme.
Rs, ... Vai sabe ...
Eu particularmente não gostei destes modelos, mas gosto é gosto,
Sou mais este modelo das fotos que estou anexando,
não sei quem às fabrica, mas são muito mais discretas,
achei muito bacana :
( mas, realmente, e o sto Antônio !? ...SIM, pode reparar q tem, na boa ! ( foto 02 ) )
[ ]'s Abraço pessoar.
Sei que faz tempo que o colega postou, mas essas capotas são feitas aqui no CE por um colega da gente, o Afrânio, gente muito boa...
Qualquer coisa estamos aí!
CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".
Rs, ... Vai sabe ...
Eu particularmente não gostei destes modelos, mas gosto é gosto,
Sou mais este modelo das fotos que estou anexando,
não sei quem às fabrica, mas são muito mais discretas,
achei muito bacana :
( mas, realmente, e o sto Antônio !? ...SIM, pode reparar q tem, na boa ! ( foto 02 ) )
[ ]'s Abraço pessoar.
Mas a estrutura da capota como um todo é boa, resistente e etc. . . ?
Já melhoraram o projeto destas capotas ou continuam no mesmo padrão alguém sabe informar ?