x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 79
    Usuário Avatar de Mazaropi-RJ
    Entrada
    25/05/2007
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0

Alguem sabe onde se encontra Capotas da Bestop no mercado ?
    CJ5 1969 Original - Sem nome
    CJ5 1958 AP 2.0 MI - Mazaropi
    ZJ 1998 LX 5.9

Usuário
    Entrada
    29/05/2004
    Local
    Cuiabá/MT
    eu gosto e uso capota rígida.

uma feita no RS.

essa do tópico, realmente não é das mais bonitas, principalmente aquela parte da frente, que vai encaixar lá embaixo, quase no "capô", dispensando até o quadro do para-brisas.

mas a idéia de fazer uma capotinha pequena, deixando o jeep com aparência de uma "pikcupinha" é bem legal.

seria mais uma variação para os cjs, como tantas que já tem por aí.

acho que a idéia pode evoluir e virar coisa boa.

abraços.

Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Agradecimento: 1
    Vi este carro ao vivo em Serra Negra e posso afirmar com certeza...eh feio a beça...ridiculo eu achei as cores pois ficou mesmo parecendo aqueles carrinhos que compra-se em camelôs lembrei imediatamente dos Gurgel Mini com carroceria de acrílico transparente mas depois acabei aceitando um comentário da minha filha...Papai parece aqueles brinquedos dos parques do Mc Donald...foram infelizes no projeto o jipe ficou completamente desproporcional...portas estreitas e compridas parecendo de banheiro de rodoviaria e outras coisa que poderiam s4r escritas aqui ...mas deixo para outros comentarem.

Minha opinião sincera...se aq intenção era chamatr a atenção pro estande tudo bem atendeu as espectativas...mas se fizeram para promover os seus projetos atiraram no pé.

Banido
    Entrada
    29/07/2006

capota de fibra

consegui uma foto que eu tenho de um cj5 de fibra..na minha opinião é uma das mais bonitas capotas ..eu só modificaria as portas fazendo-as interiças com vidros de subir e não de correr...acho uma das capotas mais parecidas com o CJ7 ou wrangler que são iguais..quando estava com meu cj5 minha intenção era colocar essa capota como precisei vender acabei colocando a da atlantida...que tb é uma porcaria...acho que capota boa é bestop ou em segundo lugar pissoletro..bem mais inferior que a bestop...e pelo preço da bestop da para colocar a de fibra pelo mesmo preço porém sem os vidros...é complicado...rs mais que adianta economizar agora colocando uma capota de 1.000 e daqui 2 anos já estar toda encardida..e molenga..acho melhor gastar um pouco mais se sacrificar porém não ter dor de cabeça futuramnte..minha opinião somente uma opinião...não se ofendam por favor!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Novas capotas para CJ...-jeep-cj5-capota-fibra.jpg  

Banido
    Entrada
    29/07/2006

capota ...

ai vai a foto de um Cj7 para comparar essa capota de fibra que eu postei..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Novas capotas para CJ...-jeep-cj5-capota-fibra.jpg   Novas capotas para CJ...-cj7-preto.jpg  

Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Literalmente bagaceiro! Uma afronta à estirpe dos CJ!!!!

Citação Postado originalmente por portugues Ver Post
    consegui uma foto que eu tenho de um cj5 de fibra..na minha opinião é uma das mais bonitas capotas ..eu só modificaria as portas fazendo-as interiças com vidros de subir e não de correr...acho uma das capotas mais parecidas com o CJ7 ou wrangler que são iguais..quando estava com meu cj5 minha intenção era colocar essa capota como precisei vender acabei colocando a da atlantida...que tb é uma porcaria...acho que capota boa é bestop ou em segundo lugar pissoletro..bem mais inferior que a bestop...e pelo preço da bestop da para colocar a de fibra pelo mesmo preço porém sem os vidros...é complicado...rs mais que adianta economizar agora colocando uma capota de 1.000 e daqui 2 anos já estar toda encardida..e molenga..acho melhor gastar um pouco mais se sacrificar porém não ter dor de cabeça futuramnte..minha opinião somente uma opinião...não se ofendam por favor!!!!

Essa foi a mais bonitinha que vi ate agora

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Citação Postado originalmente por Ricardo Baldessar Ver Post
    http://www.equinocio.com.br/

Na minha opnião são as mais bonitas p CJ feitas no Brasil. Pena q eh feita muito longe daqui, e não sei de revendedores por perto
    Essas capotas rígidas da equinocio achei muito boas.
    o problema não é o jeep ficar parecido com o troller ( ), mas sim você perder a sensação de liberdade que o jeep te dá, que é, entre outras coisas, andar com a capota abaixada...
    Outra coisa é a falta de ventilação: no calor deve virar uma "sauninha"...
    Se não fosse isso, eu até pensaria em colocar no meu...
    []'s.
    Antonio.
    4X4 Brasil

Mazaropi-RJ, a Jipebras em São Paulo tá trabalhando com as capotas da Bestop. Eles têm dois modelos a Supertop por R$ 3750,00 e a Tigertop por R$ 3450,00. O telefone deles é (11) 3331-6477. O site é www.jipebras.com.br

Usuário
    Entrada
    29/05/2004
    Local
    Cuiabá/MT
    bonita mesmo é essa.

é a minha - ainda não tem vidros e nem sei se vou colocar.

o plano era deixá-la na época das chuvas e retirá-la na época da seca - aqui essas estações são extremamente bem definidas.

só que na seca "dá uma preguiiiiça" de tirar.

esse é o problema, pois os sol daqui é F@#$.

abraços.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Novas capotas para CJ...-dsc00517.jpg  

Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Rogério Tortato Ver Post
    bonita mesmo é essa.

é a minha - ainda não tem vidros e nem sei se vou colocar.

o plano era deixá-la na época das chuvas e retirá-la na época da seca - aqui essas estações são extremamente bem definidas.

só que na seca "dá uma preguiiiiça" de tirar.

esse é o problema, pois os sol daqui é F@#$.

abraços.
    Rogério,
    Quem fabricou a sua capota? Quanto R$??

Banido
    Entrada
    29/07/2006

sua capota é muito bonita

muito bonita sua capota rogério!!! já que o calor é tão grande assim coloca os vidros e instala um ar condicionado no menino seu jeep merece....rs outra melhoria seria instar uma porta de verdade sobe e desce os vidros vc taria com um carro mais seguro e mais difícil de alguém tentar abrir...como esse que já saio na revista 4x4... ai vai as três fotos para serem comparadas!!! e mesmo ela com os vidros vc podera tira-la e deixa-lo sem capotas e portas no estilo!!! que ele sempre foi...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Novas capotas para CJ...-dsc00517.jpg   Novas capotas para CJ...-capota-jpx-preto.jpg   Novas capotas para CJ...-jeep-cj5-capota-fibra.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73