x
Convex Datacenter
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 116

Tópico: marcel em qap?

Tuna,

Sua assinatura é praticamente meu lema... hehehe...
    Sempre a uso qdo amigos e parentes estão em dificuldades...

Com relação ao Dennis, acho que ele quis dizer que já estão reservados para ele, e olha que ele não tem certeza ainda se vai rever o dinheiro das carcaças 35"...

O rapaiz tá podendo...

[]'s...
    Eduardo Chaves Tucunduva

Tuna... éque entrei em contato e a chance de eu fechar o negócio é grande.... só falei q era minha pra galera tirá o zóio.

Euduardo to podendo não .... é que vendi meu jogo de BFgoodrich AT 33" por 2 pau e também do vendendo meus fronteira por 700, daí arranjar 300 pilas não fica tão difícil..... percelo em 3x

[]´s quebrados

Galera... os pneus Dino 35" estão lá a disposição ainda.... desencanei... o cara recusou a proposta de 3.000 a vista. Ta aí a foto do bicho.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos marcel em qap?-35b_106.jpg  

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Galera... os pneus Dino 35" estão lá a disposição ainda.... desencanei... o cara recusou a proposta de 3.000 a vista. Ta aí a foto do bicho.

Não era isso que o cara queria? .

Quanto é então?

[]'s

Citação Postado originalmente por fugger

Não era isso que o cara queria? .

Quanto é então?

[]'s
    R$ 3.500,00 sem choro.

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22

super 15

Galera, estes sao meus pneuzinhos, eu sou o de preto na foto, preguicoso eh uma m%$%@@ mesmo, as fotos sa do ano passado, o projeto ja esta muito mais adiantado do que isso, sabado agora o Falcon rodou e sem tubo motor ronco e' de arrepiar, depois posto o filme que fizemos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos marcel em qap?-pneuzinho_168.jpg  
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Entaum, esses ae saum meus tannuri, ne' Sandro? , saum feitos em carcacas de Swampers 33'' entaum acho que a altura para o resto vai ficar legal... veremos esse aqui e' o meu chassis, ja' alinhado e reforcado, quando comecei a colocar os eixos, nesse findi devo fechar os eixos e coloca'-los no lugar com os freios, (discos de f-1000, mais pincas de opala, nas quatro) to precisando descobrir qual valvula equalizadora usar (alia's o nome e' esse mesmo?), veremos...
    p.s. desculpem a acentuacao, e' que agora entrei pro mundo do mac e ainda to aprendendo....
    Abracos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos marcel em qap?-chassis_887.jpg  
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

espero conseguir cumprim o meu cronograma, e levar o Super 15 em agosto de 2005 ao Ibira.
    Tuna,

E ai bleza ? Como anda o projeto ? Mostra mais fotos principalmente do motorzão

[]

Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Grande Pólvora,
    Infelizmente o troço num tá andando do jeito previsto, nunca anda né?? vou ter que esticar esse tal de "cORnograma" até o final do ano pelo menos, mas o trem já tá de pé algumas fotitas recentes (duas semanas atrás, umas mais antigas, he, he):
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos marcel em qap?-em_p__191.jpg   marcel em qap?-pr_via_984.jpg   marcel em qap?-n_is_292.jpg   marcel em qap?-powrtrain_112.jpg   marcel em qap?-eixo_bancada_193.jpg  
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Putz, tá na hora de montar o álbum do Super 15, prometo que faço isso ainda essa semana, grande abraço proceis...
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Usuário Avatar de Alcione
    Entrada
    02/06/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Olá Galera, desculpe entrar de gaiato neste Forum, mas lendo tudo que foi colocado aqui estou com uma dúvida, coloquei a uns dias pneus maiores no meu CJ troquei meus jumelos por maiores e ainda rebati as molas, resultado: este final de semana fui pra trilha e meu cardã dianteiro escapou; "ficou curto" vocês falaram algo de "girar" o eixo ou colocar cunhas para compensar o ângulo !!!!! Alguem pode me explicar um pouco melhor ????? se tiverem fotos de como foi feito realmente au agradeceria muito !!!! Eu simplesmente iria aumentar soldando meu cardã em 3cm !!!!! Iria fazer errado ????

Abraços.

Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Olá Alcione,
    Nada do que se desculpar, este tópico é pra isso mesmo :
    Por partes, o seu problema é que o cardã ficou curto pelo ganho de altura, quando falamos em "girar a bola" do diferencial, é a medida corretiva que se toma quando se faz SPOA, pois o ganho de altura é considerável, e além do cardã ficar curto o ângulo de trabalho da cruzeta dianteira também acaba sendo modificado, então para compensar, solda-se as sapatas das molas com grau de inclinação, elevando assim a bola do diferencial. Esta operação por si só, traz o problema de alteração do ângulo de caster, tornando o jeep instável, dessa forma "gira-se os munhões" para corrigir o caster, sacou?.
    O ideal para o seu problema, veja bem, dependendo do uso da viatura, é refazer o cardã, digo dependendo do uso, porque se for só pra trilhas, IMHO, eu não vejo problema algum em mandar aumentar o seu cardã mesmo (um bom torneiro faz isso na boa).
    Agora, com relação a aumentar os jumelos, dê uma pesquisada pelo fórum e vc. vai facilmente verificar que isso não é uma boa, (o aumento do diâmetro dos pneus não altera o curso do cardã, uma vez que o conjunto todo foi levantado , mas já os jumelos Que tamanho de jumelos vc. colocou?
    Abraço.
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem