x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 26

Tópico: Plaqueta

Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Mais uma vez, obrigado a todos.

Tomara que o meu já esteja marcado no chassi de acordo como está no documento.

Se ñ vou procurar o DETRAN como vcs sugeriram para regularizar isso.

Apenas imaginei que se não tivesse marcação no chassi, mesmo o documento estão em dia, eu teria problemas no DETRAN, como por exemplo provar a procedência da viatura.

Mais uma vez, aquele abraço pela atenção de todos,

Paulo Peleje
    CJ5 - 1960 - Azul Scania

Usuário Avatar de CJ3-A
    Entrada
    31/05/2004
    Aproveitando este tópico, essa semana fui ver um CJ3A para comprar, ele estava jogado em uma oficina imunda. Fui atrás do dono e após chegar em um acordo no preço do jeep, fui ver os documentos, o número que constava no documento era um número da plaquetinha que nem estava no jeep, estava guardada junto com os documentos e o número do motor não aparecia na documentação, fiz a consulta do renavam na internet e as placas, a cor e o proprietário estão certos.
    E agora o que fazer????? obrigado, Rafael.

Nro docto

Pessoal,

No meu caso, que adquiri um CJ5-60 em jan/2004 o número do documento equivale á plaqueta na chapa corta fogo. Passei a viatura para o meu nome há pouco e correu tudo bem. Ao consultar o renavan nada apontou de irregular.

No passado tive um 1954, aí, naquele caso, o número estava marcado na parte dianteira da longarina direita como já foi falado.

Eu acho que nem no Detran sabem ao certo quanto aos Jeeps. Agora, minha opinião é que deve ser plaqueta ou longarina, já que no caso dos carros modernos essa coisa de numeração do motor já não ocorre mais.

Já pensou, se você troca o motor devido a uma retífica compelta a base de troca teríamos que refazer o docto?

Acho que o que importa é estar ok no Detran, ter um número para identificar, etc...

Abraço. Bob.

Usuário Avatar de LuizCabral
    Entrada
    15/08/2003
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Homi, vá atras de um despachante e mande ele resolver.

Que eu saiba o carro tem o numero do chassis e o numero do motor. O meu carro por exemplo nao tem numero de motor o numero no documento eh 666 (!)

Isso aconteceu em alguns carros antigos na epoca da transformação de placa amarela para cinza. Os vistoriadores nao sabiam onde estava o numero do motor e colocaram numeros genericos...
    O meu maverick tambem eh assim...

numeração

Olá Paulo,
    Lembra de mim? Vc enviou um "e1/2" (MAAD , hehe) sobre este assunto? Numeração de chassi. Pois é, pelo jeito é isso mesmo, os mesmos lugares que eu tinha conhecimento foram citados aqui. O negócio é ver por baixo da tinta se está remarcado ou não. Caso não só um despachante mesmo pode desatar o nó.
    Agora somente para conhecimento dos colegas que não sabem como funcionam os tramites legais. Meu Jeep tem numeração na plaqueta e está fixada na parede corta fogo , transferi para meu nome sem problema (Detran de MG). Tive somente que tirar decalque da plaqueta e enviar ao despachante, ele anexa o decalque junto com a documentação e no Detran é verificado se as posições dos números conferem com o decalque arquivado no prontuário do veículo. Querem uma dica? Ao tirar o decalque não deixem que as inscrições em relevo da plaqueta apareçam no decalque, somente o número mesmo, o responsável pela transferência esboçou uma reclamação de que era plaqueta e só transferi porque o despachante é amigo do cara.
    Boa sorte.

Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP

Re: numeração

Claro que lembro de vc. Neste final de semana descobri que a numeração do documento já foi marcado no chassi. Graças a DEUS!!!
    Já estava imaginando a dor de cabeça.
    Qual é a cor da sua viatura? Vou pintar a minha de azul scania porém tb gostei da cor da sua.

Abraços,

Paulo

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14

Citação Postado originalmente por p.peleje
    Neste final de semana descobri que a numeração do documento já foi marcado no chassi. Graças a DEUS!!!
    Paulo
    Paulo, me tira uma duvida, no seu documento depois do nº do chassi tem as letras REM de REMarcado

Se não tiver, provavelmente foi remarcado pelo proprio dono e não pelo detram, que é o meu caso, e da uma dor de cabeça....

[]'s
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP

Olá,

O meu tá com o documento em dia, placa cinza, numeração no chassi porém não tem a sigla REM no documento.

O Detran implicou com vc?

Qual foi o seu caso?

[]s

Paulo

Claro que lembro de vc. Neste final de semana descobri que a numeração do documento já foi marcado no chassi. Graças a DEUS!!!
    Qual é a cor da sua viatura? Vou pintar a minha de azul scania porém tb gostei da cor da sua.
    Segundo a nota fiscal da loja de tinta ela se chama "azul itália". Pedi na loja o mesmo azul, ou o mais próximo possível, do Passat alemão, aquele importado que parece (de longe) o Santana.

E graças a Deus que achou o número....UFA!!!!!!!!

Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP

Olá,
    O meu tá com o documento em dia, placa cinza, numeração no chassi porém não tem a sigla REM no documento.
    O Detran implicou com vc?
    Qual foi o seu caso?
    []s
    Paulo
    Oi Paulo.

O meu esta exatamente como o seu (Ooops ), docs em dia numeração no chassi placa cinza, porem a documentação foi feita na base da "caxinha"; até ai tudo bem, porem se vc for fazer a vistoria e o cabra conhecer, ele vai saber que esse ano não tem numeração no chassi e sim no motor, dai a sigla REM no doc.

Uma saida não 100% garantida, é vc mandar fazer uma plaqueta em inox com a numeração do chassi, mas tem que mandar em quem saiba do assunto pois a numeração tem que bater com a do detran e as escrições são em ingles pois dependendo do ano é americano, e existe um detale muito importante, em alguns casos existem 3 pontos separando os numeros, dai é so tirar o decalque da plaqueta e mandar pro despachante.
    Ps. Se não estiver marcado REM do doc, NÃO esta legalizado.

[]'s
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Usuário Avatar de Fabio Cortez
    Entrada
    14/02/2004
    Local
    Macaé/RJ
    Duarte,
    Vc sabe onde se faz essa plaqueta? Alguém que tenha a numeração do veículo em plaqueta pode postar uma foto para que possamos tirar como modelo?

sds,

Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Citação Postado originalmente por Fabio Cortez
    Duarte,
    Vc sabe onde se faz essa plaqueta? Alguém que tenha a numeração do veículo em plaqueta pode postar uma foto para que possamos tirar como modelo?

sds,
    Olá Fabio.
    Aqui em sampa, tem um pessoal que faz este serviço, se vc quizer me passa uma MP que eu te passo o Tel.

[]´s
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Número do Chassis
      Por Cotrim no fórum Jeep Willys
      Respostas: 29
      Última resposta: 08/11/2018, 06:09

Permissões de Postagem