Postado originalmente por
JP CJ-5
Humberto, bom dia.
Dexa eu ver se entendi, vc tem o painel original, ok !?
e tá atras da cebolinha original ( no caso, seria a grande, é isso ? )
Se for, eu tb tive o mesmo problema ...
Se estiver próximo à capital, dê uma passada na JIPEBRÁS, procurei esta cebolinha por lá há uns 2 meses atrás, e eles tb não tinham ... mas, caso queira, eles vendem uma que é menor com um adaptador, mas certifique-se antes da "marca" do seu marcador, se não me engano à que eles fornecem é para "VDO". Acaba saindo tudo ( cebolinha + adaptador ) isso + - 40 conto, por aí.
Mas, caso vc não queira adaptar, dê uma passada na GUIMACASTRO, ( fica bem próximo à JIPEBRÁS, eles mesmos me indicaram. ) lá, encontrei a cebolinha do BF161, a grande, ... por 55 conto, ... se precisar tenho o tel e end.
É bom vc levar a sua cebolinha também para não ter erro, ... pode ser q a rosca seja diferente.
Neste local que escontrei, o Senhor q me atendeu falou que a grande "não era original do BF161", eu até fiquei meio na dúvida, porque a minha cebolinha não entra toda a rosca no bloco, e parece que havia um tipo de vedação na mesma, pensei que foi adaptada ... já na JIPEBRÀS, eles me falaram que é original pelo ano do meu jipe.
Bom, fica ae a dica, ...
[ ]'s falow !