Postado originalmente por
billj

Flavio Miranda
Cabras,
Como novato no fórum, reitero o pedido de calma...
Caso não queiram explicar os detalhes pro colega, simplesmente não respondam...
Para depois ficar ouvindo choradeira que não respondem as perguntas........

Flavio Miranda
Não vi em nenhum estatuto de Jeep Clube que tem de ser formado em geometria !!?! para andar de CJ. Prá isso a gente paga os engenheiros e tem colegas entendidos !!!
Primeiro, até que sei, nenhum engenheiro aqui recebe porra nenhuma para auxílio prestado. Pode acreditar ou não, mas temos satisfação em ajudar os companheiros. Porém APENAS os companheiros que se mostram interessados em aprender, para o resto é chumbo que merecem. O que nos deixa puto são esses manés que vêem com perguntas sem nexo, mostrando claramente uma completa falta de conhecimento dos conceitos mais básicos. E pior, mostando uma completa falta de consideração, esperando respostas de bandeja, como aqui fosse um balção de informações.......
Já rolou na Jipenet essa mesma briga, tem nego que chega perguntando besteira como os demais lhe devessem uma resposta. O meu comentário daquela época se aplica aqui também........
.........continuo afirmando que uma pessoa que quer o mundo de informações dado de bandeja, sem ter um puto de iniciativa de procurar se auto-ajudar é um MANÉ............. Alias, o nome que tenho para o sujeito é muito pior, mas como aqui é lista familiar.........
Esses mané não agregam absolutamente nada ao mundo jipeiro (ou o mundo em geral) e com o atitude que têm, nunca vão. O que eles conhecem é a vida de ficar chupando a teta da mamãe e comendo aos custos do papai até uns 30 anos, achando que os outros lhe devem explicações para todas as suas questões. Se de agradar pessoas como essas é que se chama de educação e consideração, então pode me rotular de mal-educado..........
OBS: Sabe como eu achei esta mensagem?!?! Não estava guardado no meu HD......... FIZ UMA PORRA DE PESQUISA!!!.........
Voltando ao ponto, não tem que ter nenhuma formação em engenharia para perceber que 1 cm de jumelo não daria nem f#dendo um aumento de altura de 4 - 5 cm.......

É uma coisa tão óbvia que me escapa qualquer explicação em como alguém chegaria em tal conclusão.......

Com o tempo que o sujeito gasta escrevendo esta merda aqui, ele poderia deitar debaixo de um jipe para ver pessoalmente como as coisas funcionam........
Com certeza vai vir gente caíndo em cima, falando que sou mal-educado, coisa e tal. Mas antes de continuar a briga, reflita no que estou falando para analisar muito bem de quem está sendo mal-educado......
Eu que puxe a orelha dos mané por se acharam merecedores de tratamento especial?!?
Ou os mané por achar que o mundo existe só para lhes servir?!?
É tão difícil para os mais "sensíveis" de entenderem este conceito báscio de respeito?!?
BTW, tudo isso que estou falando só tem de melhorar a qualidade das informações aqui no fórum. Não é a minha posição que todos teriam que ter o mesmo n~ivel de conhecimento. Porém, um mínimo de iniciativa por parte de cada um em se auto-ajudar iria levantar em muito o nível técnico das discussões........
Abraços,