x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 24

Tópico: Gaiola Keko

Blz Mauricio , pode comprar o da maceral o produto deles e muito bom, eles tem dois tipos de gaiola uma mais para estetica igual a da keko,e outra para a pauleira esta o cano de ligaçao com o arco de gaiola e o santo antonio vem soltos , vc prescisa fazer uma solda ligando os dois, tinha no meu outo jeep a da keko e pelas fotos deu no que deu, mas ja a da maceral e bem melhor em robustes , as paredes do cano são de 3mm ,basta vc fazer o travamento dela direitinho que não dara problema.

Joao de marco
    CJ-5 76 4,4l 280vc

Usuário Avatar de roger_caldas
    Entrada
    30/09/2003
    Local
    Santana de Parnaíba/SP
    Agradecimentos: 0
    Saaaaalve Rapêize!
    A Maceral tem dois tipos de Sto Antonio pra CJ´s:
    Diâmetro de 3"
    Diâmetro de 2+1/2"

Alguém sabe informar qual é o melhor dos dois?! O interessante é que o de 2+1/2" é mais caro de o de 3" (no Donatti, pelo menos).

[]´s procurando um Sto Antonio pro Jiponga,
    Rogério

corrigindo , o tubo e de 2" com parede de 2,25

corrigindo tem santo-antonio 2" com parede de 3mm,2 1/2" parede3mm,e por ultimo 3" parede 1.5mm.

O melhor conjunto e o de 2 1/2 "

Joao de marco
    CJ-5 76 4.4l 280cv

corrigindo tem santo-antonio 2" com parede de 3mm,2 1/2" parede3mm,e por ultimo 3" parede 1.5mm.

Joao de marco
    CJ-5 76 4.4l 280cv

Corrigindo tem santo-antonio 2" com parede de 3mm,2 1/2" parede3mm,e por ultimo 3" parede 1.5mm. 8)

Joao de marco
    CJ-5 76 4.4l 280cv

Usuário Avatar de roger_caldas
    Entrada
    30/09/2003
    Local
    Santana de Parnaíba/SP
    Vixe....
    Deu eco na resposta do menino...hahahah

[]´s []´s []´s []´s com équio
    Rogério

entao e esse ai uehuehueh :P depois ponho umas fotos .... se eu gruzar atras ai fica pra competição e eu mato o banco traseiro .. so q como n vou fazer isso n achei necessidade ... pelo menos esta mais seguro q so com o santo antonio .

Aí Monge... vc não ta sozinho... tem mais gente repetindo as respostas... pra ter 3 vezes mais certeza q todo mundo vai ler
    [ ]s não perdendo tempo lendo as mesmas respostas... mas dando muita risada...

Usuário
    Entrada
    29/04/2004

David Augusto...

Dependendo do peso do seu jeep e, da capotagem, ele amassa, quebra e te fura todo!!!!! Pra mim, não vale um doce! Usam tubulações muito finas para que possa ficar bonita!!! Quer saber, faça a sua mesmo, do seu jeito e, com um bom material que se bobear sai até mais barato!!!!!!
    Abraços,
    David Augusto...

Usuário Avatar de Vinicius_4x4
    Entrada
    21/07/2004
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Aí pessoal!! To revivendo este tópico pois estou interessado em fazer um modelo de gaiola para o meu jeep.

Gostaria de opiniões de vocês para idéias de como fazer, qual o melhor tubo? Como "ligar" a gaiola da frente com a de trás (esta é a minha maior dúvida na verdade) se é com um tubo somente e mais forte que os outros, ou dois em forma de xis, ou dois em paralelo.

OBS.: Gostaria de além de ter esta gaiola instalada no meu jeep, ainda poder levar caroneiros atrás. Tah certo que em trilha não é muito seguro ir caroneiros atás, mas que pelo menos eles possam dar umas voltas comigo neh .

Ah outro detalhe Eu possui aquelas capotas converssíveis porém vou tirar ela fora, pois acredito que não é possível o uso dos dois acessórios ao mesmo tempo. Portanto irei mandar costurar uma lona em cima da gaiola mesmo. Esta capota a princípio não teria janelas, seria daquele tipo que só vai por cima do motorista e caroneiro (frente) e atrás desce junto com a gaiola.

Me ajudem com idéias por favor e se possível coloquem fotos das que vocês já possuem ou acharam interessantes.

Abraço para todos. E feliz festa de fim de ano

Usuário Avatar de JeanCP
    Entrada
    04/04/2010
    Local
    Colatina - ES/ES

Modelos e Medidas para gaiola do CJ5

Ae galera,
    Achei estas medidas para gaiola do Cj5 no site do Rio Grande 4x4.
    RioGrande4x4.com.br - Medidas e modelos de ferragens para CJ-5
    Espero que seja util.
    TFA.:

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem