x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 24

Tópico: Gaiola Keko

Usuário Avatar de Mauricio Mei
    Entrada
    12/05/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Gaiola Keko

Alguem ai usa a gaiola Keko no seu jipe ???

Estou pretendendo instalar uma gaiola no meu e vi o kit da Keko por um preço bastante atraente.... no entanto gostaria deter comentários sobre qualidade, acabamento e facilidade de instalação.

Será que alguém pode me dar uma luz ??

[]'s

Mei
    Mei
    Pajero Full HPE 5p, 3.8gas, 2008, blindada

Oi Mauricio,

Se é para função estética tudo bem.
    Mas como item de segurança não... não é suficiente segura para tal, mas é claro que é melhor que nada.

Usuário Avatar de elcio
    Entrada
    23/03/2004
    Local
    Cianorte/PR

Re: Gaiola Keko

Citação Postado originalmente por Mauricio Mei
    acabamento e facilidade de instalação.
    acabamento bom
    instalaçao muito facil.

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8

Gaiola Keko

Fala Maurício,

Concordo com o Wallace, é melhor do que nada.. Se for pra capotar mesmo, essa gaiola da Keko não é 100%.. já vi um cj5 tombar e parar de ponta cabeça com essa gaiola, aguentou muito bem.. mas se o cj capotar e rolar violentamente, não sei se essa gaiola aguenta.. se você der uma pesquisada vai achar um tópico onde já se discutiu isso.. se quiser ter mais segurança, uma opção é reforçar a gaiola, como o Giovani fez no Azulão e no T-Rex

[ ]´s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Fala Maurício e pessoALL....
    Eu pesquisei pelo fórum 8) .. e encontrei o assunto todo discutido pra vc....
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...t=1210&start=0
    Espero q ajude....
    [ ]s pesquisadores

Usuário Avatar de Thiago Serpa
    Entrada
    05/03/2004
    Local
    Campo Grande/MS
    Falando em gaiolas e santo antonio em geral, alguém tem alguma marca boa para sugerir?!! Os da maceral parecem bem robustos ou é mais visual mesmo?!
    Ranger XLT 3.2 auto - Brejera
    Ranger XLT 4.0 V6 1998 - Brejera Power

bom , eu mandei fazer o meu aki no rj .... saiu um pouco salgado , 750 , mas tb vai ficar do meu jeito ..... com paredes de 3 eu acho , n tou lembrado agora .

Citação Postado originalmente por Thiago Serpa
    Falando em gaiolas e santo antonio em geral, alguém tem alguma marca boa para sugerir?!! Os da maceral parecem bem robustos ou é mais visual mesmo?!
    Bom.. um amigo nosso... mandou fazer uma gaiola na Maceral pra competir em Indoor.... só não sei se mandou fazer sob medida.. ou se é essa q vende pronta..... só sei q num dos ultimos indoor q ele participou... ele capotou feio... a frente jo Jeep arrebentou inteira.. inclusive o chassis.... mas com a gaiola e com eles (piloto e "navegador") não aconteceu nada....
    Bom... não to falando nada sem saber... só estou falando pq presenciei a cena...
    [ ]s

E aí PessoALL..
    Fui dar uma olhada no site da Maceral... e vi q além da gaiola tradicional.. vendida por eles... tem uma gaiola especial feita sob encomenda... quem quiser dar uma olhada.. ta aí o site... essa é mais forte q a tradicional.. e a da Keko... ou estou enganado???
    http://www.maceral.com.br
    [ ]s engaiolados

Citação Postado originalmente por Santoro
    bom , eu mandei fazer o meu aki no rj .... saiu um pouco salgado , 750 , mas tb vai ficar do meu jeito ..... com paredes de 3 eu acho , n tou lembrado agora .

Salgado?!?!

Se for um desemho bom e feito de material adequado, tá barato prá caralho. Gastei quase isso só no tubo para a minha gaiola.........

Abraços,

vou tentar fazer o desenho aki , as parades são de 2,25 o tudo e de 2 e meia eu acho .
    hehe desisti de fazer o desenho , ficou muito tosco no paint hehehe

mas e mais ou menos assim . do santo antonio sai 2 barras da msm espessura do santo antonio q liga a outro santo antoniona frente em termos , esse e fixado no chao na frente da msm espessura do santo antonio de tras
    e mais ou menos isso ai :P

Citação Postado originalmente por Santoro
    vou tentar fazer o desenho aki , as parades são de 2,25 o tudo e de 2 e meia eu acho .
    hehe desisti de fazer o desenho , ficou muito tosco no paint hehehe

mas e mais ou menos assim . do santo antonio sai 2 barras da msm espessura do santo antonio q liga a outro santo antoniona frente em termos , esse e fixado no chao na frente da msm espessura do santo antonio de tras
    e mais ou menos isso ai :P

Esse tubo tem parede de menos e diâmetro demais. Vai no tubo ERHW 2" x 0,120"........

E do jeito que fala, não tem nada de triangulação nessa gaiola. Assim, ele vai dobrar se levar uma prrada forte......

Abraços,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem