- espaçadores ( o que vc tem, mas que força os rolamentos)
compre na www.garra4x4.com.br
- Alteração do Off-set para o mais negativo possível (-44)
Empresa que faz manutenção de rodas (procure o Sergio Rocha daqui do fórum que ele deve conhecer)
- Troca por eixos de Rural (melhor opção)
melhor opção se não for usar pneus grandes. Se for usar pneus maiores que 33" em off-road mais extremo, eixos de Troller >2002, que estão sumidos do mercado, senão, up-grades ENSIMEC.
Tudo depende da situação do cara. Tendo condições próprias ou externas em efetuar as alterações necessárias nos pontos de fixação e em trocar a bola de lado, o eixo Troller é a melhor opção para colocar num Jeep. Se não tiver, a solução é de utilizar os componentes da Ensimec, quase PnP.........
Isso aí , o Bill e o Seba são gênios , tô usando os eixos orix D44 CJ5 , SPOA e amortecedores de 15" de curso , que só o Bill conseguiu dar um jeito de caber .
[]'s
PpN
Por favor, a quem possa me ajudar, vou jatear os eixos de rural, mas verifiquei que o meu eixo traseiro esta com ferrugem dentro do diferencial, posso jatear dentro tambem???? caso possa jatear, posso dar fundo fosfotizante??
AHH! alguem pode me dar uma dica de como fabricar o suporte de pinça dianteiro, como vou usar flutuante acredito que serve para as 4 rodas!!
- vc necessita manufaturar bolachões de borracha para proteger os assentos das capas dos rolamentos ... se estiverem removidos, ou
- manter as capas dos rolamentos velhos instalados, que serão destruídos no processo de jateamento. Inclusive, mantenha as capas dos laterais de coroa instalados.
Depois, remova as capas, faça um longo e cuidadoso processo lavagem com jato de água com pelo menos 1600 psi para remover qualquer vestígio de areia.
Logo depois, secar cuidadosamente tudo com jato de ar para não empoçar e começar a corrosão
Depois, pode pintar a carcaça limpa com wash primer (fosfatizante) ou a tinta original da carcaça.
O suporte, dependa da pinça, da roda, do cubo de roda, do disco ...enfim ... é personalizado.