Fala Wallace,
Entendi por que você pega pesado.. foi por isso que peguei pesado também, assim obtenho minhas respostas :wink: .. Li o link, e queria uma opinião que me convencesse,a qual acabaste de dar, muito obrigado :D , agora estou convencido de que preciso de um voltímetro.. o link só me mostrou que o Volt. é mais recomendável, seguro, etc, exceto SE o amperímetro fornecesse medidas confiáveis..
Quanto a ser deselegante, você mesmo já foi deselegante em várias discussões defendendo a sua opinião, eu também já fui, e peço desculpas se o fui agora, mas o que mais podia se esperar de um engenheiro de 36 anos discutindo com um pirralho de 20 anos muito metido e curioso?.. não vou ficar magoado com você, como imagino que você também não, estou aqui pra aprender, e pronto, aprendi.. Sem stress :wink:
Não tenho medo de porrada não, e estou bem calmo, não é hoje que vai me deixar irritado :D ; e não estou estressado, apenas cobrei uma explicação que me convencesse a não usar o amperímetro.. agora estou convencido, obrigado pela resposta.
[ ]´s