x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 40
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Agradecimentos: 6

E as peças?

Se precisar de um disco? Tenho que encomendar? Pode ser utilizado de outro veículo?

A grande vantagem do SBD é a facilidade de encontrar peças.

Temos que analisar isso também...

[]'s

mas que parece muito bom, parece.

reposição

se vc precisar de peças de reposição liga p/ Fone -(Editado p/ segurança)
    de Sta. Rosa p/ SP demorou 2 dias p/ chegar o kit e o frete não é caro
    []'s defendendo o UBD

Usuário Avatar de elcio
    Entrada
    23/03/2004
    Local
    Cianorte/PR
    Agradecimentos: 0

Re: reposição

Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    se vc precisar de peças de reposição liga p/ Fone - (Editado p/ segurança)
    de Sta. Rosa p/ SP demorou 2 dias p/ chegar o kit e o frete não é caro
    []'s defendendo o UBD
    me pareceu muito interessante esse kit!!
    sera que da pra dar uma personalizada? tipo colocar disco de freios duplos ventilados?
    se ALLguem puder esclarecer, caso contrario vou ter que ga$tar com interurbano

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8

Berga

Fala Élcio,

Olha, quem pode responder com certeza é o Giovani, mas eu acho que o Berga faz o que tu quiser, sob encomenda

[ ]´s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Usuário Avatar de elcio
    Entrada
    23/03/2004
    Local
    Cianorte/PR

Re: Berga

Citação Postado originalmente por Keko - CJ5
    Fala Élcio,

Olha, quem pode responder com certeza é o Giovani, mas eu acho que o Berga faz o que tu quiser, sob encomenda

[ ]´s
    valew Keko, tks.

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por elcio
    Citação Postado originalmente por Keko - CJ5
    Fala Élcio,

[ ]´s
    valew Keko, tks.
    Salve Galera!!!

Infelismente não tem como... Ao menos por hora. À menos que surja algo novo por aí... Um disco ventilado necessita de uma pinça enorme, em largura. Isso impossibilita a criação de um suporte adequado, pois o munhão do Jeep também é grande. Temos aí uma "impossibilidade de espaço"! No eixo traseiro, tudo é possível, mas como o dianteiro é o fundamento da coisa toda...
    Ele já fez um estudo, com disco ventilado da F-1000 e pinça da S-10. Não é de todo impossível, mas isso requer um retrabalho nos munhões e a nada fácil confecção de um suporte especial. Isso resulta em custo elevado e na necessidade de um serviço no munhão. Logo não pode ser vendido em forma de Kit, pois não poderia ser simplesmente montado. E o preço então... Se já acham caro o da SBD, imagina esse...
    []'s

Usuário Avatar de elcio
    Entrada
    23/03/2004
    Local
    Cianorte/PR

Salve Galera!!!

Infelismente não tem como... Ao menos por hora. À menos que surja algo novo por aí... Um disco ventilado necessita de uma pinça enorme, em largura. Isso impossibilita a criação de um suporte adequado, pois o munhão do Jeep também é grande. Temos aí uma "impossibilidade de espaço"! No eixo traseiro, tudo é possível, mas como o dianteiro é o fundamento da coisa toda...
    Ele já fez um estudo, com disco ventilado da F-1000 e pinça da S-10. Não é de todo impossível, mas isso requer um retrabalho nos munhões e a nada fácil confecção de um suporte especial. Isso resulta em custo elevado e na necessidade de um serviço no munhão. Logo não pode ser vendido em forma de Kit, pois não poderia ser simplesmente montado. E o preço então... Se já acham caro o da SBD, imagina esse...
    []'s

ola Giovani:

eu imaginei essa impossibilidade com os discos ventilados, mas nao custa perguntar, nao eh?
    com que discos esse kit eh montado?vw kombi tambem?
    as pinças duplas sao do kit tras. diant. ou ambos?
    pelo que vi aki no forum sao pinças de santana ou tempra nao eh? vai a gosto do fregues? pinças de tempra tem alto custo de manunteçao!!
    eu vi a foto achei do kit MUITO interessante (infelizmente as fotos sao poucas e pouco informativas), mas acho que as pinças da kombi lavam vantagem por serem dimensionadas para veiculo de carga ate 1,5ton.
    mas segundo relatos as do santana mandam bem, entao....
    de qquer forma gostaria q vc mandasse algumas fotos, em close se possivel, para a gente poder ver melhor o trabalho e material envolvido, repetindo que achei o kit bem feito e muito original.

[]'s

ps. por acaso a sua cidade fica proxima a Santo Angelo? preciso ir pra la mes que vem.

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS

eu imaginei essa impossibilidade com os discos ventilados, mas nao custa perguntar, nao eh?
    com que discos esse kit eh montado?vw kombi tambem?
    as pinças duplas sao do kit tras. diant. ou ambos?
    pelo que vi aki no forum sao pinças de santana ou tempra nao eh? vai a gosto do fregues? pinças de tempra tem alto custo de manunteçao!!
    eu vi a foto achei do kit MUITO interessante (infelizmente as fotos sao poucas e pouco informativas), mas acho que as pinças da kombi lavam vantagem por serem dimensionadas para veiculo de carga ate 1,5ton.
    mas segundo relatos as do santana mandam bem, entao....
    de qquer forma gostaria q vc mandasse algumas fotos, em close se possivel, para a gente poder ver melhor o trabalho e material envolvido, repetindo que achei o kit bem feito e muito original.

[]'s

ps. por acaso a sua cidade fica proxima a Santo Angelo? preciso ir pra la mes que vem.
    Olá Élcio!!!

Sim, Santa Rosa fica à 60Km de "Los Angeles"... 8)
    Vá no Fórum Geral e procure o tópico "SuperBergaDisk"... Infelismente as fotos são poucas mesmo, afinal ele só vendia esse kit por aqui mesmo, nunca teve interesse em fazê-lo em larga escala, para comercializar pelo Brasil todo... Mas já falei com ele e vamos providenciar umas fotos...
    O freio da Kombi... Veja bem, tem um peso de 1.500Kg, mas à que velocidade será usado? Numa média bem alta, 100Km/h. Já o freio de um Santana deve ser eficiente à que velocidade? 150 Km/h? E o peso, só uns 20% menor... O que acontece com o freio da Kombi no jeep? Aquece muito fácil, a área de atrito é quase a metade de uma pinça de Santana. E é a área de atrito que vai fazê-lo parar. Nada adianta ter uma grande pressão em uma área pequena, isso só aquece o disco, tornando-o ineficiente. Por essa razão que Jeep's com pneus grandes (33 ou 35") têm problemas com o Kit da SBD.
    Só as pinças são do Santana, todo o resto, inclusive discos, são fabricados sob medida.
    Clica aí: http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=3316

[]'s

Usuário Avatar de elcio
    Entrada
    23/03/2004
    Local
    Cianorte/PR
    Grande Giovani:

pelo visto o kit esta fazendo sucesso por aki.
    pensava que era lobby, mas to vendo que eh marketing mesmo. :-)
    cara, nao tem jeito mesmo, jipe eh um buraco sem fundo, vc nunca para de mexer.
    acho que vou ter que viajar mais 60km pra comprar um kit. :-D

[]'s

Grande Giovani:

pensava que era lobby, mas to vendo que eh marketing mesmo.
    Nem , encare como uma dica
    []'s

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    Grande Giovani:

pensava que era lobby, mas to vendo que eh marketing mesmo.
    Nem , encare como uma dica
    []'s
    Grande Élcio!!!

O Beto tá certo... Infelismente... Não tô levando nenhum $$$ com isso... O produto é bom! Só isso. O cara é meu amigo, e não vai me dar nada por isso...
    []'s

Usuário Avatar de elcio
    Entrada
    23/03/2004
    Local
    Cianorte/PR
    Ola Gionani e Beto:

realmente o que eh bom ter de ser divulgado.
    tem um topico, nao me recordo agora, de um cara , em sp, que fabrica ou fabricava kit´s de suspençao.
    por mais que o cara indagava a galera metia o pau, pois foi comprovado, aki, que o produto do camarada era uma bomba.
    se nao me engano o Wallace e o Bill e outros demoliram os argumentos do cara.
    isso para citar um exemplo.
    eu acho impossivel saber sobre tudo 100%, sempre vai ter alguem que conhece mais ou ja passou por determinada exepriencia e pode ,assim, ajudar as pessoas a adquirir um produto ou adotar um procedimento mecanico, etc.
    esse forum eh um dos mais coloborativos dos 8 que participo.
    parabens a todos aki pelas dicas, ajudas, sugestoes, escrachos, etc.
    eh dessa forma que faremos esse esporte se tornar uma irmandade.

grande [] a todos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem