Ahhhhhhh muleeeeeeeekeeee!!! Uhuuuuuuu!
O negócio é botar a criança na lama....o resto é detalhe!
O jipinho só estava com fome de barro!
Continue postando o relato...
[]´s
Rogério
Bom pessoal, no meu , tenho a coluna de direção da S10, e a caixa hidráulica do omega, foi feito um serviço interessante, como por exemplo, tivemos que cortar a frente do carro, lado (de frente) direito, a caixa ficou para fora, da base da coluna de direção, adaptamos um braço que vai direto na caixa, deu trabalho, pois, no chassi, tivemos que soldar uma chapa de uns 30 CM. POR 20 CM, ACOMPANHANDO a caixa, chapa de de 16 mm., ficou o bicho , vou arrumar uma máquina para mandar para voces a adaptação. ok.
1º -- A questão do "shimmi" resolvi com alinhamento e balanceamento, apesar de não ter conseguido um bom alinhamento, vou ter que fazer algumas correções
2º -- Vamos para a lama - pessoal eu testei a viatura de forma extrema, e, por enquanto eu não percebi os "probremas" que vc falaram que poderia ocoorer - aliviado 8) 8) 8) , mas com nem tudo é perfeito, quase que me estrepo, a cruzeta que vai diretamente ligada na direção escapou, e o saldo uma capotada básica, a sorte que no momento em vinha num velocidade baixa, e o lucro, bem o lucro foi um retrovisor quebrado, um para choque amassado, uma parabrisa e dois pontos na orelha.