Cara, eu tenho uma notícia não muito boa pra te dar, I´m sorry!
Há um grave erro conceitual na geometria da suspensão que você está montando.
Imagine o movimento livre da ponteira da tua caixa de direção. Ele tem um comportamento circular, certo? Sempre girando em torno do "ball-joint" da caixa, dentro da coifa.
Agora imagine o movimento do munhão: no limite do movimento, tende ao comportamento linear.
Fiz um esqueminha no PaintBrush (Argh!-saudade do AutoCAD) pra tentar ilustrar a interferência entre os movimentos destes dois componentes. O arco de circunferência azul representa o movimento do bracinho de direção e a linha verde o comportamento linear do munhão.
Na prática, o que vai acontecer é que, pra compensar esta interferência, suas rodas vão abrir ou fechar quando a suspensão subir ou descer, tornando o carro indirigível e bastante perigoso.
Este tipo de caixa de direção é mais utilizado em sistemas de suspensão McPherson, onde os eixos de rotação dos "control arms" são muito próximos ao do braço de direção.
Agora a notícia talvez não tão ruim: uma sugestão pra você não perder todo o trabalho já feito até agora é eliminar um dos braços de direção e atravessar uma barra desde o braço de direção que está próximo à roda esquerda (ou direita) até o munhão da roda direita (ou esquerda) e instalar uma outra barra de munhão a munhão.
Veja bem, não conheço esta caixa da Ranger pra te dizer o grau de dificuldade de seguir esta sugestão, mas pelo menos vc não perde o trabalho todo.
Espero ter ajudado, apesar do balde de água fria.
Um abração,
Rogério