Postado originalmente por
JeepToy
Agradeço as contribuições.
Concordo com a questão do teste de pressão do radiador
vou providenciar.
Bom saber que a válvula do Chevete funciona.
Com relação a ligação o motor que estou adaptando é um
motor 3L 2.8D Toyota e a saída bem como o retorno já é de fabrica
com encanamento próprio para isto. É mais um exemplo de
motores que tem este esquema pronto como disse o Leopoldo
anteriormente.
Mas é bom saber que tem mais gente equipando seus CJ com
ar quente. Qualquer dia aparece alguém vendendo um kit
ar quente para CJ. Seria legal. Uma indicação sobre isto
o Takashi ja deu lá no post nº 4. Uma dica para que não
entende inglês muito bem como eu: copia o link inteiro
para o google. Ele vai achar só uma página, pois não podem
existir duas páginas com o mesmo link (eu acho). E aí
é só mandar ele traduzir. Não é aquela maravilha de
tradução mas com boa vontade a gente se safa.
abraços