x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 42

Cortar ou não os paralamas?

Olá pessoALL,

Mais uma vez amassei a ponta de um paralama dianteiro do meu Jeep, fui dar um empurrão no Jeep de um amigo e como estava meio de lado (fui burro... ) lá foi a ponta do paralama pro saco...

Já vi alguns Jeeps com as pontas dos paralamas cortadas (tanto dianteiros quanto trazeiros) mas estou com um pouco de "medo" de mandar fazer esse serviço e depois me arrepender e ter de mandar soldar tudo outra vez...

Gostaria de ouvir o testemunho de quem fez isso no Jeep e saber se realmente vale à pena... o que eu posso sair "ganhando" com isso??? no que o meu Jeep ficaria melhor???

Observem uma foto do Jeep do Giovani que anexei... é mais ou menos isso que eu pretendo fazer...

[]'s
    Emerson.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -jeep_giovani.jpg  

Observe que o Azulão do Giovane tem o parachoque dianteiro cortado, assim como o meu, isso deixa o paralamas totalmente exposto, se em uma trilha bater em uma árvore ela vai pegar direto no paralama.

Bom na ultima modificação que fiz eu cortei o parachoque porque vive enroscando em tudo, nessa ultima trilha meus paralamas de fibra aquentaram legal, mas não vou pensar duas vezes em corta-los quando quebrarem. Se vai ficar feio???? Não to nem ai quero é deixar os pneus totalmente livres, o kriptonita é trilheiro mesmo e não estradeiro
    []´s

Esta adaptacao com chapa e tubos ficou indecente...... sem falar no acabamento.....

[]'s 8)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -mff-mftjtf-0_198.jpg  

Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Tem um amigo que cortou o dele, mas só as pontas, na frente...

http://planeta.terra.com.br/esporte/defender90/meia.htm

Nesse link tem umas fotos do jipe dele...

[]'s
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

Citação Postado originalmente por xande4wd
    Esta adaptacao com chapa e tubos ficou indecente...... sem falar no acabamento.....

[]'s 8)
    que.... fico um porraço.... não amassa e nem abaixa se tombar. Pro meu jeito de usar o jeep isso é perfeito.

Usuário Avatar de Mauro B.
    Entrada
    15/05/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Ficou bem legal, e forte! :P Até que eu gostei do acabamento!

[]'s
    Nissan Patrol L4W60 1955
    Jeep Willys CJ-3A 1951
    Jeep Willys CJ-5 1960

Viu... o Maurão alí também concordou comigo.... achei que fica até melhor que apenas cortar os originais.

DIGA NÃO A PARALAMAS AMASSADOS.

Usuário Avatar de Mauro B.
    Entrada
    15/05/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Viu... o Maurão alí também concordou comigo.... achei que fica até melhor que apenas cortar os originais.
    Pior que eu tbm achei que fica melhor que os originais cortados!!! A gente tá reformando o cj3A do meu pai e fiquei até com vontade de fazer assim. Foi só olhar a foto que eu já fiquei imaginando como poderia fazer: dobro aqui, corto alí, soldo acolá....jipe é phoda!!!

[]'s
    Nissan Patrol L4W60 1955
    Jeep Willys CJ-3A 1951
    Jeep Willys CJ-5 1960

Citação Postado originalmente por mauro2br
    ....jipe é phoda!!!

[]'s

Com "PH" ???? daí é mais foda ainda hahahahhaha

ficou show mesmo. to tbm pensando em fazer isso no meu futuro jeep ( procurando um wrangler p/ compra... )

Esta adaptaçao e de um wrangler inclusive, mas pode ser feito em qualquer um e claro!!!!!!!

Um detalhe, esta vazio que ficou na frente da estrutura, esta buraquinho, pode ser tampado com uma chapinha e se preferir adaptar um olho de gato, farolsinho, setas e etc....

valew!!!!!!! 8)

esta buraquinho, pode ser tampado com uma chapinha e se preferir adaptar um olho de gato, farolsinho, setas e etc....

valew!!!!!!! 8)

hehehehhe... acho que assim peladão fica melhor, e ídéia de cortar os paralamas, ou fazer essa adaptação, é de não quebrar ou entortar mais nada, se colocar setinha, faroizinhos e outros frufrus vai perder a finalidadevai quebrar e voltar ao problema.

Jeep não pode ter frescura.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem