ja faz tempos que estou interessado em cortar meus paralamas dianteiros do jeep, mas ai pesquisando afundo as ideias foram mudando, primeiro queria cortar os paralamas de ferro originais mas ai o acabamento ficaria porco, depois pensei em colocar os de fibra ja cortados, mas ai vi estes paralamas tubulares que sao do car...!
me apaixonei e desde entao tenho vontade de fazer tal modificaçao
entao descobri que o paolo de jundiai da spina 4x4 faz esta alteraçao nos paralamas, mas o problema é que ele utiliza como base os paralamas originais, e o que eu gostaria era de comprar os do tipo tubulares ja prontos caso um dia eu queira trocar eles de volta.
minhas duvidas sao as seguintes;
alguem sabe quem comercializa estes paralamas? e qual seria a faixa de preço? e tbm se saberiam me informar quem faz este tipo de serviço nos paralams originais, pois se nao consiguir achar uma loja que os venda prontos acho que vou acabar fazendo modificaçao nos originais mesmo.
ja faz tempo que estou atras desta soluçao!
se alguem poder me ajudar ficarei muito grato!
desde ja agradeço pela atençao.
De 2004 para 2008... eheh
Com certeza já tem alguem na praça vendendo esses paralamas, ou então leva o materia pra um funileiro com o desenho que em 2 dias te entrega.
[]`s
De 2004 para 2008... eheh
Com certeza já tem alguem na praça vendendo esses paralamas, ou então leva o materia pra um funileiro com o desenho que em 2 dias te entrega.
[]`s
bem aqui onde moro nao sei se existe funileiro que consiga fazer este serviço muito menos em dois dias!
bem mas mesmo assim vou dar uma pesquisada para ver o que encontro!
mas mesmo assim obrigado, se mais alguem ai que conheça alguem que fez ou mesmo que ja tenha feito o serviço ficarei grato! valew...
ideias sao sempre bem vindas.rsrs