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Convex Datacenter
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  • #25
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
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    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    relaxa, depois que analisarmos a situação todas as infos serão passadas pra cá.

    []'s

    Será o fim do Prateado? (nas mãos do Elmer)
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #26
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
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    Isso mesmo amigo Fugger,

    melhor ficar no papel um bom tempo e sair bem feito do que passar rapidim pelo papel e caneta e dar tudo errado e o barato sair caro!!!!!

    to na labuta de ler e pesquisar esse forum a anos..... e bota mais uma ano ai pru bichao rodar!!!!

    BOA SORTE NA EMPREITADA LORAS!!!!

    []'s o tempo faz o homen, o homen faz o tempo!!!!

  • #27
    Loras, leva a Azulinha pra RR!!! Não vá atrás da convesa do Beto Lacerda, ele quer montar o jeep dele antes de você... Você já tem um baita dum jipe pronto, não precisa gastar nada, só o frete...
    Veja o pai do Elmer, tem uma não tem? E não manda bem nas trilhas?
    Talvez aí no norte não seja tão confortável quanto um jeep conversível, mas aí é só meter um ar condicionado tipo gela saco... ... e ainda tem a caçamba pra levar a churrasqueira, isopor, cadeira, mesa, guarda-sol...

  • #28
    Eita!!!

    A proposta do Elmer é boa.... muuuuito boa!!!

    Mas a fila do Prateado é grande... minha senha seria uma das últimas...

    Vamos ver como o bonde anda!!! Quero um CJ. Tá definido!!!

    Viajo à Venezuela dia 18, volto apenas em maio. Até lá, seguimos planejando o CJ. Quando voltar, anunciarei a F-75 como gente grande e vamos ver o que acontece...

    Do motor diesel tenho medo... o custo de manutenção é caaaaro. Uma junta do cabeçote do motor 14B é o preço de um motor inteiro Opala 04 cilindros. Aí toda economia do combustível vai embora rapidinho...

    Abs,
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #29
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda Ver Post
    ó vc errado ai ó ...
    deixa ela quieta aqui sô ..
    ouvi boatos que logo ela passa de mãos ...
    tem um cara só resolvendo uns detalhes p/ vender um samurai e ficar com ela ..
    ficou tanto tempoo aqui quieta .. agora que ele ta se coçando p/ pegar vc vai chegar com ideias
    serio agora sem sacanagem p/ loras o melhor negocio era pegar um CJ-7 na venezuela e meter docto de cj-5 ...
    se vc`s ai em cima num fazem isso .. quem vai fazer .. CJ-7 é o mais legal de todos p/ uso misto

    []'s
    Beto,

    Vender a Azulinha para o irmão, que com certeza cuidará bem dela, deixa o coração mais tranquilo!!! Aí com a grana monto o CJ...

    Ela te espera...

    Só vou anunciá-la para valer mesmo quando voltar da Venezuela, e meu pai estiver de volta a SP. Aí vai Webmotors, Mercado Livre, Pacaembu, Ibira, AutoMarket, etc...

    Abs,
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #30
    Citação Postado originalmente por Otávio Luiz Freitas Ver Post
    Loras, leva a Azulinha pra RR!!! Não vá atrás da convesa do Beto Lacerda, ele quer montar o jeep dele antes de você... Você já tem um baita dum jipe pronto, não precisa gastar nada, só o frete...
    Veja o pai do Elmer, tem uma não tem? E não manda bem nas trilhas?
    Talvez aí no norte não seja tão confortável quanto um jeep conversível, mas aí é só meter um ar condicionado tipo gela saco... ... e ainda tem a caçamba pra levar a churrasqueira, isopor, cadeira, mesa, guarda-sol...
    Otavio,

    A Azulinha aqui seria só alegria... devia ter mandado logo que cheguei!!!

    Mas resolvi comprar um Fusca... depois um Gurgel... e aí a Land.

    Conclusão:sinto falta de um 4x4 mais despojado e meno$$ preocupante. A Defender para viajar é um monstro, mas para os "piseiros" não se adapta...

    Trazê-la para cá é uma opção, principalmente se o motor do Crocodilo vier na caçamba!!!

    Mas queria mesmo montar um CJ na RC Motor Company. A qualidade dos serviços e a possibilidade de acompanhar de perto que tenho aqui, não teria em Sampa...

    Depois teria de vender a Azulinha antes de voltar... acho mais fácil vendê-la em Sampa, desde que corretamente anunciado...

    Abs,
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #31
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda Ver Post
    Loras pq vc num pega um cj-7 na venezulea e mete num chassis de cj5 ??
    []'s
    Hum... não tenho coragem...

    Já pensei em fazer isso com os Series da Guiana... mas falta culhões!!!

    Juridicamente é legal?

    Abs,
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #32
    Citação Postado originalmente por fugger Ver Post
    Já vi essa estória... O papel já mudou umas 859.562.345 vezes (graças ao fórum) e o nem o chassi do jeep tá finalizado ainda...

    Mas é por aí o caminho... Só não esqueça uma coisa... Leia muuuuuito o fórum e vc vai economiza muuuito tempo e $$$..

    Boa sorte

    []´s
    Hehehe é isso aí!!!

    Mas não pretendo algo muito fora do padrão. Coisa simples e funcional. Nada de monstrificação!!!!

    Vamos que vamos!!!

    Abs,
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #33
    Usuário Avatar de Vinícius-RS
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    Loras! Trocar F75 por um Jeep?!?!? Estou ai... Se eu tivesse condições de dar $$$$ na volta poderiamos estudar algo!! heheheheheh
    Mas o meu está com a mecânica pronta, falta só perfumaria.
    abraçao e boa sorte no projeto
    Troller 2007 - Reiko 270 cv, Maxxis Trepador 35", Pitbull 12000 lbs, Hellas...

  • #34
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
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    Loras, qual e a proposta do Dr. Elmer mesmo????

    o Prateado!??!

  • #35
    Boa sorte Loras!

    (minha mãe também é médica mas infelizmente não tem o off-road no sangue)
    [SIZE="3"]André Carvalho
    "There's no replacement for displacement."

  • #36
    Segue o devaneio do louco...

    Vamos chutar alguns preços, outros cotei na RC Motor Company!!!

    Motor R$1.500,00 (completo aqui no fórum)

    Câmbio Toyota 04 Marchas + transferência

    Caixa usada: R$1.200,00
    Revisão completa: R$2.000,00
    Adaptação + Capa Seca: R$200,00
    Embreagem: R$400,00
    Cardãs novos: R$200,00

    Suspensão

    Feixes Toyota Bandeirante: R$1.200,00
    Suportes: R$300,00
    Amortecedores: R$200,00

    Freios - original Toyota Bandeirante

    Pinças Toyota R$ 289,00 cada
    Disco de Freio Toyota R$ 125,00 cada
    Flexível R$ 20,00 cada
    Suporte de Pinça R$ 175,00 cada
    Protetor de Freio R$ 120,00 cada

    Hidrovácuo Toyota "grande" R$ 300,00
    Cilindro Mestre R$ 90,00

    Eixos Dana 44 com pontas do eixo Toyota da Band (traseiro flutuante)

    Eixos usados 30 estrias em bom estado: R$ 1.200,00
    Semi-eixos novos: R$ 800,00
    Rolamentos e revisão/adaptação: R$1.200,00

    Elétrica

    Alternador novo: R$300,00
    Motor de Arranque novo: R$300,00
    Bateria nova: R$200,00
    Chave Geral: R$50,00
    Faróis e outros: R$200,00
    Instalação: R$300,00

    Outros

    Caixa de Direção Opala: R$400,00
    Coluna Direção Ranger/Toyota: R$200,00
    Pedaleiras Suspensas: R$ 300,00
    Bancos e cintos: R$500,00

    Viajei muito?

    Abs,
    Ricardo A. I. Loureiro

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

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