x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 52

Hybrid View

Citação Postado originalmente por Keko - CJ5
    Fala Beto!

O meu farol tem dois aros, um externo maior (o arredondado) e o interno, menor, que faz o contorno do farol.. esse interno serviu no farol novo, e não era incorporado ao sealed-beam.. Até porque os dois faróis tem 180mm.

[ ]´s
    vc mesmo matou a charada seu aro menor é solto do sealed beam ... ja o do meu farol era incorporado , fiz um em pvc , os diametros são os mesmo sem o aro menor , se o aro menor for como o meu havera essa diferença
    []'s

Usuário
    Entrada
    12/08/2003
    Local
    Jacareí/SP
    Agradecimentos: 0
    Aqui estão duas fotos, uma da fixação e outra do aro, no meu caso só usei o aro externo, deve ser o mesmo caso do Lacerda e mesmo assim não ví nenhum problema nesta folga.
    Foi colocada a questão da seta não ficar visível, no farol novo deixei apenas a lampada da lanterna, para a seta continuo usando a original, e até ficou melhor porque desliguei o fio da lanterna de lá, então quando uso a seta só ela acenda alí em baixo.

[]´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Farol de New Beetle-dsc00993_106.jpg   Farol de New Beetle-dsc00994_106.jpg  
    Ex-Willys / Ex-Samurai / Ex-Pajero Sport / Ex-Grand Cherokee Limited V8 5.2
    Jimny HR 2011

Usuário
    Entrada
    14/06/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Cleber...
    Comprei este farol tb (recomendação do Keko..ehehe). Tiveste que fazer alguma furação extra ou aproveitaste as existentes? Desmontei os Sealedbeam e vi que tem o aro interno e externo.
    Ainda não instelei mas aparententemente vai ficar uma folga. O aro interno do Sealedbeam vai encaixar direitinho nesta folga?

Outra pergunta (Keko...vê se pode ajudar): quero jatear os aros e pintar de preto fosco conforme vc sugeriu....sabes onde posso fazer em POA-RS?

PS: Inflação: Paguei 48,00 mais 20 de lampadas (2 H3 e 2 H4)

Abraço

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8
    Fala Ricardo, sumido hein!

A furação vai encaixar na original, não sei se muda o fundo do farol conforme o ano dos CJs, mas no meu encaixou na mesma furação, até porque o SealedBeam do CJ era usado em outros carros, a furação era padrão, e esse farol é substituto do SB, ele deve encaixar.

Se o teu tem o aro interno, não vai ficar folga, pelo menos nos meus ficou bem justo, não precisou colocar mais nada entre o aro, acho que o Beto Lacerda usou um pedaço de PVC pra firmar o farol que no dele não tinha o aro menor.

Quanto a pintar os aros, leva em alguma oficina de chapeação e pintura que todas elas fazem isso

E aí, como tá a reforma, quais as novidades?

[ ]´s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Alguem sabe se o site da rcd mudou? Estou tentando acessar e da erro.
    Valeu.

Valeu coxinha, agora consegui tb. Deveria estar com o provedor, sei la.

valeu

Beto, devia ser problema de BIOS ...
    []'s
    Bixo Ignorante Operando o Sistema

hehehe ele acessou o site do RBD....

[]´s rebeldes

Usuário
    Entrada
    01/01/2006
    Local
    Pelotas/RS

Lightbulb http://www.4x4brasil.com.br/forum/jeep-willys-cjs/2660-farol-de-new-beetle.html

Olá minha sealed bean queimou e eu li no forum que é possivel trocar o farol original pelo do fusca com lampada externa H4, bem a minha duvida é se é necessaria alguma adaptação e se não fica sobrando espaço na volta do farol, e se tem algum modelo que serve melhor que os outro ex.: fusca 70, e o aro fica o mesmo ou tem q comprar o do fusca ????. Valeu !!!
    4X4 Brasil

entao, comprei um farol pro meu jeep na jeep bras, e igual ao sealed beam , so que para lampadas h4, msm formado , desenho e dimensoes, custou 20 reais cada um , mto mais pratico do que o do fusca e ficou mto bonito , afinal ele tem akele formato de bolha igual o do cj original.

Usuário Avatar de Pedrão B.
    Entrada
    24/01/2008
    Local
    Rio Claro/SP
    Agradecimentos: 2
    Esse deve ser o BI-IODO...
    Acho que é igual dos Opalas/F100 antigos.
    []'s
    Ex-CJ5 '63
    Ex-Rural '67
    Gaiola '11 - Foi também...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem