x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 52
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50

keko, esse black-out q vc falou vai em cima do paralama esquerdo da viatura, certo!?
    agora os q eu me referi são dois pequenos no lugar do pisca pisca dianteiro, eles tem o corpo redondo e a lente retangular, esses q quero saber se funcionariam como pisca pisca comum pois achei legal pra dar um visual diferente no cj.

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8

Pisca

Citação Postado originalmente por Jipeiro_RR
    keko, esse black-out q vc falou vai em cima do paralama esquerdo da viatura, certo!?
    agora os q eu me referi são dois pequenos no lugar do pisca pisca dianteiro, eles tem o corpo redondo e a lente retangular, esses q quero saber se funcionariam como pisca pisca comum pois achei legal pra dar um visual diferente no cj.

Elmer A. Brito
    Jipeiro_RR 8)
    Elmer, todos os faróis de black-out tem o mesmo princípio, esse do pisca também, os de trás, freio, etc, também são redondos com a lente reta e tem o mesmo princípio.. mas funciona sim, é uma lâmpada comum.. a diferença é que não se ve eles de longe porque eles apontam pra baixo..

[ ]´s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Citação Postado originalmente por Jipeiro_RR
    Marcos, os farois são os mesmos do mammooth sim, já os faroizinhos q vc fala são os piscas dianteiros originais do cj7 Renegade.
    Valeu Elmer, naum sabia q eram dos do CJ7... vejo que por aki vai ser complicado de encontrar... mas MAOS A OBRA!

Boa Dica Meo vou atras!!!

Usuário Avatar de mauuu
    Entrada
    16/03/2004
    Local
    Pinhais/PR
    Agradecimentos: 0
    Esses farois do comeco do forum teem um defeito grave, eles soltam a parte refletiva (cromado) de dentro do farol se voce colocar lampada muito forte, eu tinha um par deles na vtr anterior e nao gostei, eles iluminam muito bem no comeco, depois vao ficando marrons pelo fato de " descascarem " por dentro, entra agua se nao encher de silicone na borracha de vedacao, e com o farol aceso fica meio dificil de ver o pisca funcionando em dia (*noite*)) de chuva, os meus eram rcd, na minha opiniao nada melhor que os seald-bens e pelo menos um par de super oscars que custam L$ 80,00 por aqui em media.

[]´s bem iluminados

Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Fala povo,

Comprei os faróis, iguais os do Azulão que colocaram aqui.. 40 reais o par.. alguém comentou de descascar, segundo a RCD, eles são feitos pra lâmpadas de 55/60W, e descascam porque boyzinho bota farol de 100W, aquele que cega em luz baixa , daí descasca mesmo..
    Dei uma analisada neles, e realmente precisam de uma vedação melhorzinha.. mas como já vem com uma coifa, e tudo certinho pra fechar, nada que um bom silicone não resolva

Seguem fotos.. quando tiver instalado ponho mais..

[ ]´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Farol de New Beetle-farois_009.jpg   Farol de New Beetle-farois_010.jpg   Farol de New Beetle-farois_008.jpg  

é identico ao meu , o mesmissimo farol , como vc vai resolver a diferença (+/- 2 mm) nos diametros do farol e do aro do sealedbeam do cj ?? no meu fiz uma argola com barrinha de pvc , qdo. pintar vai ficar quase imperceptivel .
    []'s

Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Farol de minha melhor custo x benefício que acho é igual ao que tenho no Kriptonita, são os do Scania Jacarezão. Acho que nas fotos dele da pra ver, por aqui sae por R$60,00 o par.
    Grande Denis,

Como é a instalação desse farol? É Plug'n'Play?
    E a vedação? É selead-bean?

[s] querendo saber mais,

Marcelão....

O farol que me referi é o apenas de milha, aqueles que estão instalados no que sobrou do meu parachoque

Usuário
    Entrada
    12/08/2003
    Local
    Jacareí/SP
    Agradecimentos: 0
    Instalei estes faróis no Garotto há um mês, clareia bem mais que o sealedbeam, é mais ou menos plugin-play, fixei o meu com quatro parafusos e duas arruelas ( em cada parafuso ) meio que fazendo um sanduich na chapa onde o outro era parafusado, quanto a vedação é ruim mesmo, e tem que tomar cuidado na colocação do silicone pois a tampinha de borracha não "pega" o silicone. ( pode ser a qualidade do solicone que usei.... )

Coloco as fotos amanhã aqui de como fiz a fixação, paguei 32 latinhas no par ( sem as lâmpadas )....

Lacerda, não vi problema folga que nem aparece, vou postar fotos também....

[]´s bem iluminados....
    Ex-Willys / Ex-Samurai / Ex-Pajero Sport / Ex-Grand Cherokee Limited V8 5.2
    Jimny HR 2011

Citação Postado originalmente por kmoretto
    Lacerda, não vi problema folga que nem aparece, vou postar fotos também....
    klebber repare lá no seu farol , o sealed beam tem um aro metalico encorporado ao farol , é justamente ele que vai fazer falte e deixar um espacinho de +/- 2mm devido a diferença de diametros ocasionada pela falta deste no farol RCD
    []'s

Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Fala Beto!

O meu farol tem dois aros, um externo maior (o arredondado) e o interno, menor, que faz o contorno do farol.. esse interno serviu no farol novo, e não era incorporado ao sealed-beam.. Até porque os dois faróis tem 180mm.

[ ]´s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem