Gente ninguem sabe?
Versão Imprimível
Gente ninguem sabe?
Vitor, é o seguinte: comprei um aparelho deste pra fazer alguns consertos em minha carroceria. Não é muito viável comprar, até porque, o uso do acetileno com o oxigenio a chama é mais quente, aquecendo a lata mais rápido e evita com que ela fique retorcendo com o calor a longo prazo. Vi que com a solda Glp e oxigenio, a lata demora um pouco mais pra aquecer a lata, fazendo com que ela se retorça e fique com muitos empenos, e deixa muitos resíduos de solda, sem contar que a solda latão ela estrala toda (não sei porque, mas aconteceu). Se for bastante barata o kit que te estão oferecendo e se os consertos forem bastante simples, vale a pena comprar, mas se for coisa mais complicada e serviço grande, esquece, solda mesmo é Oxi-acetileno. Se tiver te ajudado.
Obs: O que é usado em loja de joias, é pra soldar metais com ponto de fusão muito baixo, então a temperatura não precisa ser alta. Já outros metais como o cobre o o latão, possuem PF de em média 1300 ºC.
Apos pintar com tinta PU, como deve ser feito o polimento?? Realmente precisa de polimento????????
nem um palpite????
Já que é para palpitar, lá vou eu : eu mesmo faço os remendos no meu jeep, pelo menos para não deixar enferrujar. Não sou funileiro mas aprendi muita coisa metendo a mão na massa. A PU parece um esmalte sintético e já apresenta um brilho forte desde que se saiba usar a pistola de pintura na última demão, por isso eu dispenso o polimento. Jeep não precisa destes detalhes já que vai arranhar novamente, não é mesmo ? :-D
Abs
valeu meu amigo
Fiz uma pintura no tanque de minha moto mais escorreu como devo fazer para corrigir isto?
Antes de aplicar o verniz!