O meu também pintei acho que com Duco. Mas como não tinha o tal do fosqueante por aqui, simplesmente pintei e não dei acabamento de polimento.
Versão Imprimível
O meu também pintei acho que com Duco. Mas como não tinha o tal do fosqueante por aqui, simplesmente pintei e não dei acabamento de polimento.
e pra fibra? algum conselho dos experts?
[]´s
reforço a pergunta do Fredão, uma vez que a Camper é de fibra e portanto, também tenho interesse no assunto :wink: :mrgreen:
Fredão e Flávio, sobre preparação em fibra, tou anexando um arquivinho que vai tirar muitas dúvidas...
Valeu, já dei uma olhada por cima. Muita informação técnica, bastante interessante. Preciso ler com mais calma para ver se tem algo sobre pintura. :wink:
Amigos
Encontrei um manual sobre pintura vale apena dar uma olhadinha.
http://www.brasilux.com.br/manuais
abraços
Marcio
Band 85
Olá pessoal da pra fazer pequenos remendos (gambiarra logico) com maçarico de glp (botijão de gas de cozinha, diferente daquele de carbureto) mais ar do compressor com solda de latão? Vi um cara usando isto numa loja de joias e fiquei impressionado com precisão.
valeu
ninguem nunca viu/usou? to com pressa pois tem um cara querendo me vender um com dois bicos e as mangueiras por 70,00? ta no preço??? ajudem..............
ajuda? help......................
Valeu pela atenção e aguardando um help.........