x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 53 de 53
    Usuário Avatar de andre_agostinho
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por valmor Ver Post
    Meu jeep esta c/ filtro de ar , motor BF , a OLEO !!!
    Considero o filtro de ar " de papel"/convencional beeem mas pratico entao minha duvida:

qual filtro e suporte adaptar para substituir o filtro original de ar , a oleo ??????

[]'s
    Ola....eu fiz o seguinte...retirei tudo de dentro do filtro deixando só a caixa....e a tampa....fiz uns furos nas laterais e coloquei um filtro de opala só o refil de papel....ficou bala....sem adaptacoes....amanhã tiro fotos e posto pra vc....
    SR Zulu. TR4 2008. Primo do Boris. Beberrão….desde 2021
    Bóris Yeltsin, CJ5 1975, Beberrão,minha paixão desde 1995
    PU2NMY - 146.520 / PX2Z3952 -CH16

Usuário Avatar de Viniciusaol
    Entrada
    11/09/2013
    Local
    Itaguara/MG
    Agradecimentos: 2
    Ainda não tive tempo de instalar o novo filtro e encontrei esse daqui que parece bom e é mais prático de adaptar pelo formato e tamanho do que o da pampa então gostaria da opinião de vcs entendidos no assunto se acham que vai dar uma vazão suficiente para o bf161 ou pode dar problema em comparação ao filtro maior (pampa)
    O assunto já ta batido mas ficou a dúvida e opiniões são sempre bem vindas.
    Caro Tuna, quanto aquela gambiarra na tampa do óleo de motor vou rancar fora então...VALEU!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Filtro ar Motor BF , a Oleo: Quero substituir!-foto0177.jpg  
    CJ5 1974 - Itaguara/MG

Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Parece ser da família Uno . . . há quem use, acho pequeno . . . abraço !
    CJ58 BF161, 4 m/C-10 77 261, 4 m/Bonanza 93 4.1, 5 m/Omega CD 98 4.1/Chevrolet Brasil 64 261,3 m/XT 660Z Ténéré azul

Citação Postado originalmente por Viniciusaol Ver Post
    Ainda não tive tempo de instalar o novo filtro e encontrei esse daqui que parece bom e é mais prático de adaptar pelo formato e tamanho do que o da pampa então gostaria da opinião de vcs entendidos no assunto se acham que vai dar uma vazão suficiente para o bf161 ou pode dar problema em comparação ao filtro maior (pampa)
    O assunto já ta batido mas ficou a dúvida e opiniões são sempre bem vindas.
    Caro Tuna, quanto aquela gambiarra na tampa do óleo de motor vou rancar fora então...VALEU!!

Uso um modelo bem parecido com esse e ficou show.
    ...

Usuário Avatar de Viniciusaol
    Entrada
    11/09/2013
    Local
    Itaguara/MG
    Pessoal, to passando aqui pra postar a minha troca do filtro de ar a óleo pelo filtro seco: usei material que tinha em casa mesmo e ferramentas que meu pai tem em casa mesmo inclusive a máquina de solda que compramos ha uns meses (ele trabalha com pá-carregadeira e sempre precisa de ferramentas novas)
    Demorei um pouco pela falta de tempo pra dedicar no jeep mas finalmente tá pronto (quase)
    Falta uma tinta aí pra caprichar mais mas to testando primeiro pra ter certeza que vai funcionar
    Obrigado aos que me deram sugestões.
    Abraços
    Vinicius.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Filtro ar Motor BF , a Oleo: Quero substituir!-foto0240.jpg   Filtro ar Motor BF , a Oleo: Quero substituir!-foto0262.jpg   Filtro ar Motor BF , a Oleo: Quero substituir!-foto0263.jpg   Filtro ar Motor BF , a Oleo: Quero substituir!-foto0264.jpg   Filtro ar Motor BF , a Oleo: Quero substituir!-foto0269.jpg   Filtro ar Motor BF , a Oleo: Quero substituir!-foto0270.jpg  
    CJ5 1974 - Itaguara/MG

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Permissões de Postagem