Valmor, IMHO, se vc faz trilha com o jeep, num coloca original não. Ele estrangula o motor, e tal. Após uma trilha, vc tem que trocar o óleo, pois suja muito, em inclinações vai oleo pro bura e suja vela, ao passar na agua, o óleo mistura na água do filtro.........etc, ou seja, só problema! Digo isso por experiência propria!
Agora, se vc só anda na cidade, dá pra levar...
Fotos do filtro que coloquei no cascão..
Valeu Lucas !
Negocio e' o seguinte:
Estou restaurando um CJ5 , pra revenda.( se o coracao deixar ele sair de casa ...) Quero mante-lo original assim fica bom pra quem quer um original OU quem pretende prepara-lo pra trilha !
No meu ,um CJ5 motor opala , 58 , que uso numa regiao BEMMMM ingreme , tem filtro de ar da Kombi !!! Sem reclamacao alguma !!!!
Aproposito : este filtro , das fotos , e' de qual veiculo ??
Valeu Lucas !
Negocio e' o seguinte:
Estou restaurando um CJ5 , pra revenda.( se o coracao deixar ele sair de casa ...) Quero mante-lo original assim fica bom pra quem quer um original OU quem pretende prepara-lo pra trilha !
No meu ,um CJ5 motor opala , 58 , que uso numa regiao BEMMMM ingreme , tem filtro de ar da Kombi !!! Sem reclamacao alguma !!!!
Aproposito : este filtro , das fotos , e' de qual veiculo ??
obrigado , novamente !
[]'s
Valmor, se tem filtro de Kombi, pra que tirar, se ele é tao bom???
O meu é o de opala 4cc, mas procuro um de Kombi!
[]'s
TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
ex Troller 2015: BF Mud 37", remap SFI, lift...
ex Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI
Ai depende do bolso e do gosto, no meu caso comprei o da kombi paguei 25.00 + 15.00 do elemento novo, ambos funcionam bem ai vai do gosto do fregues, abraços
No meu cj tambem tenho um de opala, mas a galera me convenceu vou trocar pelo da kombi...queremos o melhor para nossos guerreiros!!
Caro Valmor, so uma curiosidade, por acaso foi voce que vendeu ano passado umas roda mod.original para montes claros/mg?
Aproveitando o tópico, gostaria de saber se alguém já adaptou o filtro de ar do Fiat Uno. Meu mecânico tá fazendo essa adaptação, alguma opinião ?
Abraço !
Guto,
Eu não colocaria. A cilindrada do Fiat Uno é 1.0, no máximo 1.6 das Fiorinos. O BF-161 tem 2600 cilindradas, mais que o dobro. Pode ficar subdimensionado para esse motor. Procura pelo da Kombi diesel, ou da S-10 2.8 Turbodiesel. Não vai ter dor-de-cabeça.
o filtro de ar do passat cabe perfeitamente é tirar um e por o outro...tem uma loja aqui em sao paulo que até pouco tempo tinha em estoque zero novinho,...não sei o preço se alguém precisar dou uma checada ok!!!