Existe algum passo a passo para desmontagem do munhão para a troca dessa graxa? De preferência um que mostre para a Toyota Bandeirante.
Esse entra e sai de alagados não deve fazer muito bem para o munhão.
Versão Imprimível
Existe algum passo a passo para desmontagem do munhão para a troca dessa graxa? De preferência um que mostre para a Toyota Bandeirante.
Esse entra e sai de alagados não deve fazer muito bem para o munhão.
Pessoal...
Levei a Rural no posto para verificar e completar nível do óleo da caixa e diferenciais e o frentista queria a todo custo meter graxa no munhão pelo pino.
Na foto, o tal pino é o que coloquei o círculo azul.
Lendo o tópico, felizmente não deixei que colocasse graxa ali (uma burrada a menos nesse mundo!), mas fiquei pensando qual seria a finalidade deste parafuso?
atenciosamente
andre
hummm... pelo que posso compreender da história, é que posso colocar graxa ali tomando o devido cuidado para nao estourar os 4 pontos levantados pelo Sérgio. Ou seja, em casa, usando uma graxiera manual nao teria tanto risco como no Posto, que colocam graxa com pressão...
Deixa perguntar antes de fazer uma braçada aqui em casa...:lol: :lol:
saudações
andre
pode ir no posto pois com ou sem pressão, a graxa não pressuriza o munhão pois ela tem como área de escape o furo entre o semi-eixo e o munhão.
Com o tempo, a graxa migra para a tubeira, melhor que água ou terra.
Com o tempo, vc também aprenderá a revisar o munhão e o diferencial e remover a graxa de dentro da tubeira.
E mesmo que vc tentasse pressurizar, vc ia tomar um banho de graxa pois não é muito fácil vedar o furo do bujão que é maior que o diâmetro do bico da graxeira.