x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2

E ae Antônio?Beleza?
    Seguinte tudo certo,mas não entendi,vc quer que eu espere um pouco,ou podemos fechar agora?
    Vou tirar o motor pois já quero fazer a inspeção anual do gnv com o outro motor,se não terei de fazer duas vezes...
    Pretendo colocar o falcon...
    Mas dá dó de vender meu motorzinho,apesar de ele não se adequar pereitamente tão bem ao peso da rural no gnv quanto em um jeep!
    Mas vai estar em boas mãos...

Que horário posso ligar para os telefones que me deste?

Abraço

cabeçote do 3000 e igual o do bf??

Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    E ae Antônio?Beleza?
    Seguinte tudo certo,mas não entendi,vc quer que eu espere um pouco,ou podemos fechar agora?
    Vou tirar o motor pois já quero fazer a inspeção anual do gnv com o outro motor,se não terei de fazer duas vezes...
    Pretendo colocar o falcon...
    Mas dá dó de vender meu motorzinho,apesar de ele não se adequar pereitamente tão bem ao peso da rural no gnv quanto em um jeep!
    Mas vai estar em boas mãos...

Que horário posso ligar para os telefones que me deste?

Abraço
    Zepi, acabo de chegar do porto, por aí já vê que pode ligar a qualquer hora (o celular é mais garantido e ligue a cobrar, viu?)...
    Podemos fechar já se você quiser, é só me dar o número da sua C/C por MP e informar todas as despesas, a grana vai de imediato, ok?.
    O motor do Falcon realmente vai melhor na Rural/GNV, mas talvez tenha de mudar até o radiador porque esse motor é mais comprido que o BF, ,mas isso você já deve ter estudado.
    Fico aguardando
    Abraço
    Alexandrino

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Eae beleza?
    Tens razão Alexandrino,vou ter de empurrá-lo mais pra frente...
    Mas quero usar os mesmos calços originais.Na rural tem espaço pra ir para frente.
    Prefere que mande primeiro o documento registrado no cartório,ou esse vai junto com o motor?
    Acho que custo só vai ter do frete mesmo,pois eles buscam em casa...
    É isso então vai motor vai bonitinho,funfando legal...Agora só manobro ela na garagem pois tenho que fazer a inspeção do gnv.Só uso o gol...mas essa semana vou dar a última voltinha no meu motorzinho...Te ligo então,a cobrar?

Abraço

cabeçote do 3000 e igual o do bf??

Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Eae beleza?
    Tens razão Alexandrino,vou ter de empurrá-lo mais pra frente...
    Mas quero usar os mesmos calços originais.Na rural tem espaço pra ir para frente.
    Prefere que mande primeiro o documento registrado no cartório,ou esse vai junto com o motor?
    Acho que custo só vai ter do frete mesmo,pois eles buscam em casa...
    É isso então vai motor vai bonitinho,funfando legal...Agora só manobro ela na garagem pois tenho que fazer a inspeção do gnv.Só uso o gol...mas essa semana vou dar a última voltinha no meu motorzinho...Te ligo então,a cobrar?

Abraço
    Acho que o documento deve vir junto com o motor. Ligue a cobrar, mas para o celular porque estou quase sempre fora e, pelo menos essa porcaria está no bolso (maldita invenção...)

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Combinado!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem