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Convex Datacenter
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  • #25
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    Citação Postado originalmente por fugger Ver Post
    Pô Afonso, é só baixar um pouquinho a margem de lucro

    []´s
    Faz me rir hahahahahaha, c vc um dia sentar comigo e fizer as continhas que eu faço, vc vai ver que é amor a camisa, e esperança no futuro, menos margens gordas, pergunte aos meus amigos reprezentantes.

    Um dia a gente chega lá.

    Abração.

  • #26
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    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    boa fugger

    []'s
    Este Elmer é uma figura, quando ainda estou desenvolvendo algo o cara já manda ordem de pagamento, as vezes até 2 meses de antecedencia.

    Abração.

  • #27
    Usuário Avatar de edwint
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    Citação Postado originalmente por Xavier4x4 Ver Post
    Bill, provavelmente tenha confundido os termos, (pensei que barra anti-roll fosse a barra anti-rolagem vendida na TT4) pois são muitos nomes para uma mesma coisa. Mais a explicação em relação as fotos esta correta?
    Um abraço

    ate agora não entendi qual é a intenção de se colocar esta barra anti-roll, visto que o diferencial trazeiro, ja é preso pelo feixe de mola, e não tem como o difrencial girar, a não ser que se quebre todos os grampos que prendem o feixe de molas ao diferencial.

    ... qualé jeepdragster....

  • #28
    Usuário Avatar de Pedro Bachir
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    Citação Postado originalmente por edwint Ver Post
    ate agora não entendi qual é a intenção de se colocar esta barra anti-roll, visto que o diferencial trazeiro, ja é preso pelo feixe de mola, e não tem como o difrencial girar, a não ser que se quebre todos os grampos que prendem o feixe de molas ao diferencial.

    ... qualé jeepdragster....
    Ospra!

    pelo que eu entendi, isso q tu tah falano eh função da barra de tração e não da barra estabilizadora (anti-roll)...

    e nos eixos q tenham feixe de mola pode acontecer o axle wrap e ser necessário essa barra... o axle wrap acontece por causa de motores mto potentes, pneus grandes e/ou feixes com poucas laminas...

    []

  • #29

  • #30
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
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    Citação Postado originalmente por Afonso Carlos Ver Post
    Ctz nós mesmos já fizemos um prototipo.

    Abração.
    Não disse.
    Parabens!!!

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #31
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    Valeu Sandrão.

    abração.

  • #32
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    Alguem sabe onde instalam essa barra estabilizadora aqui em SP? E o valor?

    Abraço

  • #33
    Usuário Avatar de leopoldo
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    Elmer...

    corrigido:

    é "spring warp"
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

  • #34
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    Pessoal da tt4 e senhores engenheiros...... desculpa a ignorancia... mas eu naum consigo entender como essa barra ai pode ajudar se ela abre e fecha também... a barra estabilizadora que eu conheço é uma peça unica q segura o eixo, mantendo a estabilidade do jeep, mas esse ai eu não intendi...

    alguem poderia me explicar?? valewwww

  • #35
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
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    não consigo entender o que vc quer dizer com "abre e fecha" ...

    []'s

  • #36
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    kero dizer que pelo que pude entender ela trabalha... assim: vem uma barra do eixo, e uma do chassis, o ponto onde elas se encontram me parece que trabalha, ou é um ponto fixo? pois naum parece.. dai achei q perdeu o sentido, pq qdo o feixe de mola descer ela desce junto.. espero que tenha conseguido explicar...... valew... obrigado
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