Pô Afonso, é só baixar um pouquinho a margem de lucro
[]´s
Faz me rir hahahahahaha, c vc um dia sentar comigo e fizer as continhas que eu faço, vc vai ver que é amor a camisa, e esperança no futuro, menos margens gordas, pergunte aos meus amigos reprezentantes.
Bill, provavelmente tenha confundido os termos, (pensei que barra anti-roll fosse a barra anti-rolagem vendida na TT4) pois são muitos nomes para uma mesma coisa. Mais a explicação em relação as fotos esta correta?
Um abraço
ate agora não entendi qual é a intenção de se colocar esta barra anti-roll, visto que o diferencial trazeiro, ja é preso pelo feixe de mola, e não tem como o difrencial girar, a não ser que se quebre todos os grampos que prendem o feixe de molas ao diferencial.
ate agora não entendi qual é a intenção de se colocar esta barra anti-roll, visto que o diferencial trazeiro, ja é preso pelo feixe de mola, e não tem como o difrencial girar, a não ser que se quebre todos os grampos que prendem o feixe de molas ao diferencial.
... qualé jeepdragster....
Ospra!
pelo que eu entendi, isso q tu tah falano eh função da barra de tração e não da barra estabilizadora (anti-roll)...
e nos eixos q tenham feixe de mola pode acontecer o axle wrap e ser necessário essa barra... o axle wrap acontece por causa de motores mto potentes, pneus grandes e/ou feixes com poucas laminas...
Pessoal da tt4 e senhores engenheiros...... desculpa a ignorancia... mas eu naum consigo entender como essa barra ai pode ajudar se ela abre e fecha também... a barra estabilizadora que eu conheço é uma peça unica q segura o eixo, mantendo a estabilidade do jeep, mas esse ai eu não intendi...
kero dizer que pelo que pude entender ela trabalha... assim: vem uma barra do eixo, e uma do chassis, o ponto onde elas se encontram me parece que trabalha, ou é um ponto fixo? pois naum parece.. dai achei q perdeu o sentido, pq qdo o feixe de mola descer ela desce junto.. espero que tenha conseguido explicar...... valew... obrigado