x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17

Tópico: Consumo

Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Agradecimento: 1

Pois é... como sou um "inguinoranti" , não sei se seria normal ou totalmente fora de cogitação acontecer... sempre tem resíduo de óleo no receptáculo (essa foi boa hein??! ) onde fica o filtro de ar. Mesmo agora que voltou do mecânico, ainda tem um pouco de óleo lá . Aliás, a vtr me deixou na mão ontem de novo , não pegava e de tanto tentar fazer a vtr pegar, acabou arriando a bateria . Minha cunhada rebocou e depois dei um tranco na viatura, e aí, tudo blz. Preciso tomar algumas providências para melhorar a partida, pois ainda não está bom...

[]s embasbacados

Usuário Avatar de ronairy
    Entrada
    21/03/2003
    Local
    Itatiba/SP
    Agradecimentos: 0
    Não sei se te ajuda, mas...
    Quando comprei meu Jeep, ele foi de Barueri até Itatiba parando de tempos em tempos.
    O mecanico que foi pilotando jogava agua fria em cima da bomba de gasolina (original) e ele pegava.
    Chegando em casa a primeira coisa que fiz foi trocar a bomba (R$ 76,00) e a bateria (R$ 115,00).
    Ele pegava, andava e parava. Com filtro de combustivel todo sujo tive que dar uma limpada no tanque e nunca mais parou.
    Fazia uns 3,5 ou 4 km/l (6 cilindros) na cidade (lembre que em Itatiba é morro em cima de morro), achei muito e mandei colocar ignição eletronica, troquei os cabos, vela e a bobina. A resposta ficou BEM melhor, quanto ao consumo, acho que melhorou UM POUCO (não consegui ver direito ainda).
    Resumo da opera: Mecanica original com algumas melhorias da tecnologia dá certo, porém, não fazem milagre.
    Gosto muito da carinha do Willys, não pretendo vende-lo, agora se eu quisesse usar um Jeep no dia-a-dia não usaria o Willys, é gastar vela boa com difunto ruim. (ESSA É A MINHA OPINIÃO).
    CJ5 - 2.5L - 4uto - 37" - E-loker
    Amarok - HighLine - 13/14

Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Olá Ronairy, blz?

Olha, não uso a vtr no dia-a-dia, compartilho de sua opinião , mas de ir em um lugar e saber que após desligar não vai mais pegar nas próximas 2 ou 3 horas é demais !!!!! As alterações que vc fez são as que eu vou fazer 8) , e espero assim terminar de vez com este problema . O consumo tb sei que é alto, não questiono isso, apenas este problema de desligou, fud... entende?

[]s

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    O meu cj3A, com motor opala 4cc e cxa willys 4m, andando manso faz 7 km/l na cidade e na estrada andando a 100 km/h (3000rpm) faz 8 km/l.Carburador Weber simples, pneus Yokohama 30,5 aro 15x8 cabeçote rebaixado em 1,5 mm.Regulado por um curioso(euzinho).To feliz da vida
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Fala Sérgio, blz?
    Pois é de se ficar feliz mesmo!!! Eu não consigo nem metade do que vc diz que a sua vtr faz!!!!
    Mas como disse antes, é só algumas lts aparecerem pro meu lado que vou fazer as alterações q disse antes e quem sabe melhoro um pouco o comsumo do GEMA...

[]s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Consumo do Jimny e regulagens
      Por Joao Paulo no fórum Suzuki
      Respostas: 504
      Última resposta: 13/01/2026, 15:46
    2. Consumo da Blazer V6
      Por Idelbrando no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 22
      Última resposta: 23/04/2019, 12:07
    3. ALTO CONSUMO CHEROKEE SPORT
      Por AMAURI IONES no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 82
      Última resposta: 08/06/2016, 00:48
    4. Qual é o SUV mais econômico em consumo de combustível
      Por Eldon no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 103
      Última resposta: 14/03/2016, 21:55
    5. Respostas: 19
      Última resposta: 25/04/2009, 23:50

Permissões de Postagem